30 de janeiro de 2009

Massagista.


Era tão legal dizer que sabia fazer massagem alguns anos atrás.
Quem sabia fazer massagem, profissionalmente conhecido como Massagista, era requisitado pelos amigos e parentes o tempo todo para que lhe proporcionasse alívio nas dores musculares, mais especificamente na área das costas.
Hoje em dia a profissão de Massagista foi prostituída por mulheres, e homens, da vida. Pessoas estas que transformaram nossa profissão em sinônimo de putaria. Massagem erótica.
O profissional Massagista teve que mudar o nome para Massoterapeuta, para então, assim, fugir da comparação com prostitutos de plantão vulgarizados de Massagistas.
Pois é. O MassoTERAPEUTA também foi vulgarizado como prostitutos.
Houve uma nova mudança no nome e agora somos reconhecidos como TERAPEUTA CORPORAL.
Pasmem!
Os FDP dos prostitutos e afins estão publicando em jornais de grande circulação aqui do RJ, não sei se em outros Estados também, que "Terapeuta Corporal faz-se massagem completa... blablabla ... pra te trazer momentos de relaxamento e prazer. Ass.: Fulaninha Pimentinha"
Aaaaaaaaaaaaaa taquipariu!!!
Vamos mudar o nome outra vez. Espero que esses infelizes não deturpem essa profissão que faz tão bem pro corpo e pra alma de quem recebe, de forma digna!
Estamos aqui à trabalho sério e não pra ver nosso dinheiro investido no curso sendo jogado no lixo.
P.S.: Infelizmente ainda existem pessoas que sabem a real finalidade da massagem mas mesmo assim adoram fazer uma piadinha sem graça. PERDEM A NOÇÃO COMPLETAMENTE!
Quero ver a hora que precisarem de uma massagem de verdade pq tá com as costas ou as pernas muito doídas. Vão chamar quem??
É isso aí.
Momento de revolta, rssss

Um comentário:

Tel Monteiro disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

to amando teu blog... super show!

E vamos ao queijo com goiabada!!!

Vou fazer um post só pra ti!!!