3 de abril de 2009

Desespero!!

Ontem, depois da historinha do motorista cantarolando e depois "escarrando" palavras feias, eu entrei em desespero!

Ontem tava meio friozinho de noite aqui na Tijuca. Coloquei minha jaqueta e fui escutando meu sonzinho. Mas como tava um trânsito medonho nas entrerruas resolvi procurar algo pra fazer além de escutar música. Resolvi me adiantar e procurar a chave de casa e colocar logo acessível. E eu catuquei daqui e dali e NADA da chave! Meu Deus... DESESPERADO TOTAL!! Já tava hiper tarde e eu sem a chave de casa. Como vou entrar em casa?? Lembrei-me onde a chave havia ficado. No bolsinho de trás da minha mala que levei pra Magé na terça. Aff... O pior é que desci com meu pai de carona e eu fiquei no meio do caminho pra ir direto pro trabalho e minha mala meu pai despejou em casa. A essa altura da hora meu pai já estava de volta pra Magé, e provavelmente se preparando pra dormir... SOCORRO!!
Minha insulina e meu aparelho de glicose estavam na mala... O aparelho de clarear dentes que meu pai consertou pra Renata também estavam na mala... Minhas coisas todas essenciais pro dia-dia também estavam na mala... O que eu faço?? Será que minha avó resolveu ir lá pra casa dormir lá exatamente hoje? TOMARA! Liguei pra ela e nada... Não, ela não estava lá. Que "M"! Vou pro Valqueire e fico por lá até amanhã? Uma idéias mas... gastar 2 passagem pra ir e mais 2 pra voltar?? E mesmo assim não adiantaria em nada com a insulina. Acionei a "brigada de incêndio" (rs). Liguei pra minha tia que mora lá perto de casa e avisei que iria pra lá porque estava sem-teto, rss. Liguei pro meu pai e avisei do acontecido e ele, como sempre, salvador da pátria!!
Fui dormir que horas? ALTAS HORAS!! Quase 4 da manhã. Morta, exausta e preocupada. E essa noite fez tanto friozinho... Se não tivesse responsabilidade ficaria na cama dormindo até tarde. Mas acordei cedinho pra rever minhas coisas e me ajeitar pro novo dia que acabava de começar.
Enfim, papai meu herói como sempre!!!

Um comentário:

Eu, eu mesma e Amanda disse...

Como sempre sendo maluca neh xará....rs rs rs Coloca esse cabeção no lugar doida! rs
Se cuide hein!
Bjs