5 de junho de 2009

Voo 447

Acabei de ter uma possibilidade para o desaparecimento deste voo.
99% das pessoas não concordaram comigo, enfim... é uma das possibilidade que passa pela minha cabeça, nenhum pouco fértil, rsss.
Uns dizem que sofreu turbulência e tal. - Aviões de modelos mais antigos e que faziam o mesmo trajeto a uns anos atrás nunca passaram por turbulências nesse mesmo local perto de Fernando de Noronha? Nunca passaram por fortes tempestades em meio ao Oceano? Será que foi muito azar desse Voo, específico, passar por turbulência dentro dessa nuvem de tempestades. e da nuvem em diante sumir do radar? O primeiro até hoje? Mesmo sendo um avião mais moderno, mais preparado? Acho muito estranho! E até agora não terem achado nada do avião. Porque, pelo que ouvi hoje cedo na rádio, foi descartada as possibilidades dos destroços encontrados no mar serem do Voo 447, por serem de madeira, e o Voo não ter madeira em sua estrutura. Hum...
Já comentaram comigo que pode ter sido um ataque suicida que explodiu o avião. Mesmo sendo ataque suicida teria que ter algum destroço em algum lugar do oceano, ou alguma carta do suicída avisando do ataque, como eles costumam fazer.

Enfim, eu já acho que é outra coisa! Nestes meus 27 anos de existência nunca descartei a existência de seres extra terrestres. E conversando com pessoas que acreditam, que nem eu, porque já viram algo no Céu, que nem eu, numa grande maioria, dizem que as naves espaciais sempre se aproximam da Terra escondidos dentro de uma grande nuvem cheia de raios e etc. E somem do nada. EU JÁ VI ISSO ALGUMAS VEZES! Essa tal nuvem esquisita cheia de raios e toda colorida e derrepente ela some do nada.
Enfim, como dizem que o avião passou por dentro de uma grande nuvem de tempestade eu acredito SIM que este avião foi sequestrado por Extraterrestres.
Gente, não existem destroços no oceano, não existe NADA!! Alguém explica??
Sim, eles foram sequestrados por alienígenas! Não tô brincando não!! É sério!!
Não adianta procurar porque não vão encontrar nada.
A Tv não divulga.

A aeronáutica já mostra possibilidades em desistir de procurar por vítimas e destroços pois o oceano é muito vasto, quase impossível de se encontrar algo.
MENTIRA!! Hoje tem o google-health super "sônico" rs. Que só os grandalhões do Exterior conseguem ter acesso em tempo real.
As agências do governo Norte-Americano com certeza sabem o que aconteu. Eles ocultam muitas informações da população, que esta, não tem neeeeem idéia do que exirte por de trás dessa elite egoísta, que só nos avisa do perigo (ou não) quando ele já está ali, quase que impossível de fugir dele.
E eles sabem o que aconteceu de verdade e ficam inventando histórias pra não provocar alarde na população, que continua em achar que E.T. só existe no cinema.
ENTÃO TÁ, NÉ!! "E.T., minha casa..."

(Me deixe em paz com minhas loucuras, tá! rsss Mas é uma possibilidade!)

2 comentários:

Madamefala disse...

A vida fora da Terra existe, mas só pra quem acredita....

beijocas

Anônimo disse...

OI Tava passando poraqui e achei seu Blog legal.

Teve um Cientista que escreve uma teoria explicando acidentes desses tipos, se encontra na observações dele no final da teoria. Esse acidente se é parecido com o do Triângulo das Bermudas.

Link para teoria:

Leitura:

http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas

Download:

http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_sobre_o_Tringulo_das_Bermudas.html

Falou....