29 de julho de 2009

ESTE MUNDO ANDA MUITO MODERNO!

Descobri que ando muito desatualizada sobre este mundo de conquistas, homem x mulher, e etc.
Faz tempo (e põe tempo nisto), que não é mais assustador ver uma mulher tomando a iniciativa quando sente interesse num homem. Faz tempo que elas não esperam mais eles agirem e se aproximarem. Claro que ainda existem muitas, mulheres, exceções no mercado que ainda esperam pelo cortejo. Eu admito ser cortejadora quando quero alguém. Mas quando eu digo que quero, é porque quero a experiência completa em ter a tal pessoa. Já chego com planejamento em ficar por um longo período com ela. Em dizer que é meu, meu namorado. Antes mesmo de saber se irei gostar do beijo, do abraço, do jeito da pessoa, e de todo o relacionamento em si.
Sou da geração que quando sente interesse no homem, não espera ele se aproximar. Basta um olhar de “sim” para mim que já vou “chegando junto”. (Vou é forma de dizer. Eu ia, quando ainda era solteira.).
Mas o propósito do título não exatamente dizer da ATITUDE FEMININA ao querer um beijo, e posteriormente, um futuro namorado. O propósito é dizer que este mundo anda tão moderno que, descobri dias destes, as mulheres de hoje em dia não querem de primeiro conhecer um cara pra beijá-lo e depois ir pra cama. Elas só querem ir pra cama com eles e ponto final. E o mais engraçado é que não fazem nem rodeio para isso. São diretas. Bem no estilo: Quero me encontrar com você pra um sexo casual, vambora? Você quer também? Então tá.
COMO ASSIM??? Sim, estou muito assustada com isso. Até minha época de solteira que fazia e falava assim eram os homens. Agora são as mulheres que estão assim. Falando assim. Com esse tipo de atitude.
E eu que me considerava quase moderna... Estou vendo que ando ultrapassada. E modéstias à parte, prefiro continuar desatualizada então. Já é o bastante encarar a timidez dos homens e dizer que to afim deles e já ir partindo pro beijo, mas partir pro “eu quero ir pra cama com você” e depois tchau, não, não rola. Não combina com minha evolução, rs.
Sexo é bom, é maravilhoso, faz um bem do caramba. Mas fazer sem sentimento, comigo, não rola. Mesmo o selvagem tem que ter um laço sentimental com a pessoa, além de saber quem é ela, ter segurança de que não irei pegar doença e de que terei ele sempre que eu quiser, porque ele será sempre meu e não precisarei disputar com outra, ou outras, uma vaga na agenda dele. Quero a agenda toda pra mim. Ele disponível pra mim e eu disponível pra ele. Até porque ir pra cama 3 vezes com o mesmo homem não é a mesma coisa que ir 350 vezes (e mais vezes, até) com o mesmo e cada vez que ir ser melhor e melhor e muuuuuuito melhor. Quanto mais vezes com a mesma pessoa melhor é a qualidade do sexo, tanto dele, quanto a nossa. Não a importa quanto homens se deite e sim quantas vezes se deita com o mesmo. Isso faz sua qualidade e desenvoltura.
Enfim, respeito quem age assim, mas continuo não entendendo esse mundo moderno de hoje em dia...
TÔ ASSUSTADA!!!! Rsss....

Obs.: Tava com saudades de atualizar esse blog. E voltei com um assunto que até é polêmico, né? Estou aberta pra conhecer a opinião das pessoas: SEMPRE!

Nenhum comentário: