4 de agosto de 2009

Reflexão para o dia de hoje.

Temos irmãos numerosos em todos os planos da natureza, desde as rochas sonolentas até os serafins celestes.
A todos devemos amar e enviar eflúvios de amor e paz, para deles receber vibrações de tranqüilidade e harmonia.
A atração das moléculas é uma força que dimana da divindade, que busca reunir novamente as partículas que se dispersaram. Deus se manifesta sempre na atração: tudo o que é repulsão é diabólico, isto é, afastamento de Deus.
Em todos os reinos da natureza, Deus se manifesta pela atração, pela coesão, pela simpatia e pelo amor.

Todo serviço requer amor.
O amante dá, enquanto o mercenário cobra.
O amor distribui, enquanto o egoísmo recolhe.
O amor se entrega, enquanto a vaidade se exalta.
O amor constrói, enquanto o ódio destrói.
O amor envolve, enquanto a raiva escoiceia.
O amor inflama, enquanto a indiferença gela.
O amor levanta, enquanto a frieza joga ao chão.

Distribui amor em constante irradiação, que parta de teu coração. E os eflúvios que de ti partam anularão todas as investidas do mal e dos maus.
O amor que impõe identidade de opiniões é tirania.
O amor é a força mais poderosa do homem e resolve todos os seus problemas, porque é a mais humilde: dá sempre, sem pedir nada.
O amor destrói, com suas vibrações de alta freqüência em onda curta, as vibrações de baixa freqüência que suportamos em nossa carne.
O amor é o perdão total porque o “amor cobre a multidão de pecados” (1ª Epístola de Pedro 4,8). A quem ama tudo lhe é perdoado, pois “muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou” (Lucas 7,47).
O amor é o perdão e a anulação de todos os erros, porque Deus é amor.
O amor é a alavanca e o ponto de apoio; o ponto de partida e o ponto de chegada; o princípio, o meio e o fim, porque o amor é Deus.
Qualquer que seja a manifestação de amor – se for amor verdadeiro e não apenas desejo ou paixão – é a mais pura manifestação divida.

-----------------------------------------------------------------------
OBS:
4 anos não é brincadeira.
Amo muito meu marido.
Mário, meu companheiro, meu amigo. Minha paixão de todo dia.
Meu amor. Minha alavanca; meu ponto de partida e meu ponto de chegada.
Te amo!
Do tamanho do universo!!!!

2 comentários:

Tel Monteiro disse...

Amei o post!

PERFEITO

Tel Monteiro disse...

Amei a nova cara do blog... muito melhor!