4 de outubro de 2009

Walmart

Depois que inauguraram um Walmart aqui na minha rua, frequento como se fosse um Shopping, rs.
Não tem loja nenhuma atraente. Hahahahaha.
Mas tô sempre por lá aproveitando as promoções que nunca divulga na Tv. Preços muito mais baixos que dos Supermercados tradicionais, populares.
Eu adoro!!
Mas a única coisa que vem enchendo um pouco a paciência são aquelas moças do Hipercard "Cartão hipercard: cpf, identidade e comprovante de residência?! Vamos fazer, Senhora?"
Aff...
Acho que vou faer um crachá com o meu cartão e andar com ele pendurado no pescoço toda vez que for lá só pra não ter que ser abordada.

Parece até aquele "povo" lá na Estrada do Portela querendo me convencer a fazer um cartão do Ibi Card.

Tenho paciência não.
Por isso que recusei a convocação pra trabalhar no Ibi uns anos atrás.
Não gosto de inventar historinhas pra convencer ninguém a fazer isso ou aquilo.
As pessoas já sabem que aquilo existe. Se ela quiser entra na loja do Ibi e faz seu cartão!
Ficar catano gente e cntando lorotinha?? Ninguém merece!
É que nem homem!
Ou você conquista o cara nas primeiras tentativas, o então esquece!
Essa de ficar insistindo e falando que você é assim e assado, faz assim e assado e etc. Não rola!
Implorar amor é que nem implorar pra fazer um cartão. Só quem "ganha" é você. Mas é um ganhar momentâneo.

Nenhum comentário: