21 de fevereiro de 2010

Um papo...

     Por motivos de desespero familiar, estive em Magé este final de semana.
     Mas não vou entrar em detalhes. Não irei publicar virtualmente a angústia que nos bateu por 4 dias.
     Mas já está tudo resolvido. Nova Zelândia tá cuidando do nosso tesouro com carinho. Graças ao nosso querido Deus.
     E por falar Dele, entrarei no assunto o qual me propûs ao iniciar este post. Vou falar de Deus? Não, apesar   Dele merecer. Mas hoje não falarei Dele. Falarei de uma amiga que tive o grande prazer de reencontrá-la depois de mais de 1 ano sem vê-la. Mas... o que ela tem a ver com Deus? É porque ela é evangélica, por isso da associação, tendeu?
     Nossa, cmo foi boa as poucas 2 horas intermitentes de conversa. Pena que já era tarde e tava sobre "vigia" (um saco isso!). Bem... pelo ao menos deu pra colocar um pouquinho da fofoca em dia. Irei combinar com ela outros reencontros pra conversarmos mais. Combinar os dias de folga dela com minhas ídas à Magé. Uma amizade que vale à pena alimentar.
Meus momentos de "solidão" em Magé vão terminar. Rs* Sossego, silêncio e afins, é bom, mas cansa! Gosto do contato com amigos, cabeças pensantes iguais a minha e etc.
Eeeeeeeee.
Fiquei feliz!!!

Nenhum comentário: