17 de abril de 2010

Um aviso?

Será que estou recebendo um aviso?
Essa semana, em momento de muita dor, aflição, angústia e tristeza, chamei por Krishna. Chamei por Deus. Pedi ajuda, conselhos e consolo.



Sei que pensamento é energia, será que meus pensamentos, realmente, geraram tamanha energia ao Supremo Divino e eles me ouviram? Será querendo me avisar de algo? ('O seu pedido será atendido...' rs - Já foi, né. Porque já estou me sentindo bem melhor, mais renovada)

Pra manter a paz de espírito e conseguir me acalmar cantei o mantra sagrado (Maha Mantra) e pedi tranquilidade pro meu coração.

Por conscidência ou não, um amigo devoto de Krishna que conheci uns anos atrás através de amigos de um Templo na Barra da Tijuca, mandou mensagem enganada para mim no MSN. Mas depois viu que não era comigo exatamente que queria falar, mas mandou o recado mesmo assim. Foi através dessa mensagem que decobri o site dele e divulguei suas tirinhas em um dos posts anteriores.

Nesta mesma semana entrei em contato com uma amiga, amiga que hoje está casada com um desses amigos devotos. Combinamos de ir hoje cedo no Centro de Leòn Denis em Bento Ribeiro.

Uma reaproximação com os velhos amigos, e sua essência 'Hindu'.

Ontem quando estava indo buscar meu filho na escola vi um sujeito um pouco familiar caminhando calmamente à minha frente, vi seu cabelinho, rabicó, na parte de trás da cabeça e logo percebi que se tratava de um devoto quando finalizai olhando para suas mãos, e nelas o Japamala (um tipo de terço, na religião católica). E na parte de trás da camisa dele o sagrado Maha Mantra:


Wikipédia: Maha Mantra

A vibração transcendental estabelecida pelo canto do Maha Mantra Hare Krishna permite a purificação gradual dos corpos materiais, do mais denso ao mais sutil, e restabelece a consciência no seu estado original de sat cit ananda - eternidade, conhecimento e bem-aventurança.
O Kalishantarana Upanishads, recomenda de forma acertada que cantemos:

Hare krishna 
hare krishna
krishna krishna 
hare hare 
hare rama
hare rama 
rama rama
hare hare


Um aviso? Será? Meu japamala tá guardadinho com amor na gavetinha, vou voltar a fazer minhas cantorias.
E esperar mais 'sinais'.

Beijos à todos!
Tomem cuidado. Não precisem se arrircar por prazeres momentâneos. Cultivem os prazeres que são eternos.
Sejam felizes.
Fiquem com Deus!
Fiquem com Krishna! 

(Queira ou não, sei que tenho algo da Índia em mim. Mesmo com toda pobreza daquele país, eu sempre fui louca pra conhecer de perto seus detalhes, sua cultra, seus mistérios, e entendê-los... Conheci pessoas que já me perguntaram se sou descedente deles por ter os olhos grandes e puxados, nariz levemente avantajado... Delicadeza com as mãos pra fazer massagem, um dos grandes dons dos indianos, também. Meu nome é bem parecido com um nome bem popular na ìndia: Ananda, o meu Amanda. Quando tinha meus 15 anos criei meu 1ª email que era nina_indiana@... Uns anos atrás recebi uma mensagem de uma total desconhecida de que a minha Mentora era uma Hindu que tinha ao lado como amigo um filhote de elefante coberto por uma manta bem trabalhada na cor vermelha, bordada com moedas de ouro. Enfim... tirem suas conclusões, porque as minhas já estão bem solidificadas dentro de mim.)

Nenhum comentário: