5 de abril de 2010

Parabéns Mamãe!

Mãezinha querida e muito amada por mim e minha irmã. 
Amada pelo seu netinho Heian, vovó, titia e sobrinha.
Amada pelo seu amado marido, meu pai.
Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,

Com a dedicação,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se você tenha um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.

Beijoca de quem te ama incondicionalmente.

Dos que te amam incondicionalmente!
E que a luz divina ilumine e guie seus passos por onde passar.
TE AMO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: