17 de junho de 2010

Grávida de 8 meses, sem saber!!

Saiu hoje no site da Globo. (MEDA!!! rsss)





O medo de muitas mulheres tornou-se realidade com a britânica Joanne Weller, de 22 anos. Ela acordou no meio da noite com dores nas costas e 30 minutos depois deu à luz uma menina. Grávida de oito meses, Joanne não tinha ideia de sua situação, pois achava que essa dor era causada pelo serviço pesado que fazia no bar em que trabalha.

Durante os oito meses de gestação, Joanne continuou a ter menstruações regulares até o momento em que teve sua filha prematuramente. Como não percebeu aumento no volume da barriga e nenhum outro sinal de gravidez, Joanne não desconfiou e continuou sua rotina normal.

A pequena Madison nasceu no dia 21 de maio. Em entrevista ao Daily Mail, a mãe de Joanne, Valerie, de 52 anos, chamou uma ambulância, na noite em que a filha estava com fortes dores, achando que poderia ser algum problema no apêndice ou nos rins. Meia hora depois, apesar de prematura, Madison nasceu saudável com 2,85 kg. Valerie recolheu a neta do banheiro e, quando a ambulância chegou, encontrou o bebê ainda com o cordão umbilical.
Com o choque da situação, Joanne demorou a acreditar que tinha tido uma filha, ficou internada em observação por dois dias no Hospital Hinchingbrooke, na Inglaterra, e agora está na casa em que mora com os pais junto com a filha. Em entrevista, ela contou que havia rompido com o pai de Madison há alguns meses e, por isso, ele ainda não sabe do nascimento da bebê. "Apesar do susto, a alegria de ter um bebê em casa é inexplicável", diz a nova mãe.

Nenhum comentário: