23 de julho de 2010

4 aninhos do meu FILHOTE!

Esse é meu filho: HEIAN


      Durante anos sonhava em ser mãe. Quando uma pessoa vinha até a mim e perguntava o que eu queria ser quando crescer, só me lembro de dizer: Quero ser mãe.
      Porque ser mãe é a única coisa no mundo que eu sei que poderei ser pra sempre, até meu último respirar.       
     Porque ser mãe é uma garantia eterna de ter a quem amar, de ter um alguém a me amar verdadeiramente e de forma mais pura e singular.
      Porque ser mãe é educar, é aprender também.
      Porque ser mãe é se permitir ser criança no meio dos adultos e ninguém criticar.
      Porque ser mãe é ser você mesma, da melhor maneira, da forma mais singela e real que se pode ser.
      Porque ser mãe é uma das garantias de que Deus está presente na minha vida. Porque Deus é amor, e nossos filhos são os nossos amores. É Deus constantemente ao meu lado, mesmo estando longe fisicamente, mas a distância não distancia os corações.
      Filho, você é meu maior tesouro. Minha razão e emoção. Minha vida toda projetada em você.
      Perto de ti me sinto como uma Deusa aclamada por você.
      E longe de ti sou uma Guerreira lutando dia dia para ter você ao meu lado.
      TE AMO mais que tudo. TE AMO mais que a mim.
      Deus ilumine sempre seu caminho, trazendo saúde, paz, alegria e amor. Que Ele lhe dê tudo de bom que foi programado antes de voltar para o convívio entre nós. E que Ele permita que você continue com seu carisma e coração maravilhoso que tem. Apesar de somente 4 aninhos, é visível seu jeitinho simpático, lindo, fofo, brincalhão, carinhoso, inteligente, e educado de ser.

      TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!





Um comentário: