15 de julho de 2010

Parabéns!!

      Hoje é um dia muito especial para mim.
      Hoje é o dia que completo 2 anos trabalhando aqui no consultório.
      Fico muito grata pela confiança, respeito, atenção e carinho que recebo diariamente da minha chefe e de seus clientes.
      Obrigada à todos.
      Essa aqui é, além de 2ª casa, minha escola onde aprendo de tudo um pouco. Converso com as pessoas, me torno até meio psicóloga para alguns pacientes, rs. Escuto muitas histórias e aprendo muitas coisas com eles, principalmente com os idosos. Além de aprender cada dia mais a minha profissão de, quase, ACD, rs. E quer saber? EU AMO ISSO!! Melhor coisa no mundo é trabalhar com o que se gosta, com satisfação e em clima de Paz. Modéstia à parte, posso me gabar um pouquinho, pois a recepção (em todos os sentido) é minha! E disso tenho certeza que ninguém pode reclamar. Eu quem recebo as pessoas, cuido delas até entrarem (e com muita atenção, carinho e respeito, sempre), organizo e controlo tudo ao meu redor. Obrigada, chefe, pela oportunidade e por confiar, acreditar e esperar pela minha volta depois dos 6 meses distantes.
      Hoje é dia de bolinho!! Eba!!!

Nenhum comentário: