8 de agosto de 2010

Pai

      Não esqueci do dia dos pais, apenas foi a correria da semana que me afastou de postar aqui. Sorte que estou na casa dele, aqui tem internet, na minha não, hahahaha.

      Bem, faltam apenas alguns minutos pro outro dia. Meu pai a essa altura do campeonato já está no 3 sonho, rss. Ele não está aqui na casa dele, e sim lá na minha casa. Hum?? Calma, vou explicar. Esse final de semana as filhas vieram ficar com ele, mas hoje minha irmã tinha que descer, pois amanhã cedo terá que estar de pé umas 4 da manhã. Ela é médica plantonista do setor de cirurgia. Anestesista. Meu pai desceu com ela, e eu ía junto, mas... preferi ficar com minha mãe e meu filho. Dormir mais um dia ao ladinho dele. e na presença dela também. Como já era a tarde o horário que ele desceu, ficou lá na minha casa. Agora entendeu? E amanhã eu quem irei madrugar. Pego cedo no trabalho, e a viagem é longa, somente por causa do trânsito matinal mesmo, pois a distância nem é tanta assim. Enfim. Eu optei por ficar.

      Já era pra eu estar dormindo também. Não vou me prolongar senão amanhã cedo vai ser complicado! Ainda mais com o friozinho que faz aqui na descida da serra.

      Para meu pai, pai o pai de meu filho, para meu avô, meus tios e primos que também já são pais, e para meus amigos papais, rss: Que este domindo tenha ocorrido tudo na Paz de Deus. Que amor de seus filhos, presente ou não, tenha preenchido a vida de vocês com mais amor e satisfação.
    
      Pai, EU TE AMO INFINITAMENTE!!!! Obrigada por tudo!
      Beijos da caçula!!!

Nenhum comentário: