27 de setembro de 2010

Mulher bomba?

    Esses dias, enquanto ainda estava com a atadura no dedinho, e estava fazendo exame de MAPA 24h (monitorização ambulatorial de presão arterial), tive que dar uma passadinha, de noite, no Banco do Brasil, logo abaixo do meu local de serviço. Como uma mulher típica, carrego uma bolsa imensa, com tudo que se pode imaginar dentro dela, rsss. Só que agora mudei a estratégia: mochilaaaa!! Rs. Dá pra colocar tudo que é meu de forma muito mais organizada pra achar depois. O único problemaé que, quanto maior a bolsa,mais coisas arrumamos pra colocar dentro dela, rs.

   Então, quando entrei no Banco do Brasil, com aquela mochila hiper estufada nas costas, e aquele aparelho de pressão imenso no braço junto com fiações e aparelho de monitoramento preso na cintura fazendo volume, e dedo mobilizado também, logo imaginei: O segurança quando me ver vai ficar de olho de mim. Ou não??
   Não deu outra. Quando entrei ele ficou me olhando. Mas nem maldei pro lado negativp da coisa, sabe. Achei até que ele tava me paquerando, rs. Tava me sentindo a tal, rsssss. Quando terminei de fazer toda a operação que precisava com aquele abre fecha da mochila, quando vi, o segurança havia saído lá da entrada do Banco e ficou encostado no vidro atrás de mim, me observando.
   Foi aí que veio um pensamento relâmpago: ou ele tava achando que eu ía instalar aparelho de clonagem no terminal que eu estava, ou estava prestes a acionar a bomba que estava instaldo no meu braço e possivelmente dentro da mochila também. Eu parecia uma andróide com talas no braço e dedo, fiações, aparelhos, etc. Pensou, mulher bomba? Eu!! Terrorista, rs. Não... não eu! Nunca! Mas que eu parecia, ah se parecia!

Nenhum comentário: