31 de janeiro de 2011

"A Paz no Mundo começa em Mim.
Se eu tenho Amor, concerteza Sou feliz.
Se eu faço o Bem ao meu irmão
tenho a grandeza dentro do Meu coração.
Chegou a hora da gente construir a Paz.
Ninguém suporta mais o desamor..."

Porque tantas pessoas se acham infelizes?
Porque muitas consideram como sinônimo de felicidade o poder ($$).
Se eu não sou rica: sou infeliz.
Se eu não viajo mundo à fora: sou infeliz.
Se eu não tenho carro: sou infeliz.
Se eu moro de aluguel: sou infeliz.
Se não compro roupas novas a séculos: sou infeliz.
Se vivo no vermelho ($$): sou infeliz.
Se não tenho as coisas materiais que gostaria de ter: Sou hiper infeliz!
Tenho barriga, nariz, testa, queixo e orelhas avantajadas: Sou infeliz!
Meu peito é mega grande, minha bunda parece tábua de passar, etc, etc e etc = infeliz!

      As pessoas rotulam o sentir-se feliz de forma errônea.
      Ser feliz não é ter bens que se conquista com o dinheiro, e muito menos ter aparência física que acha ser o perfeito. Isso tudo faz parte da REALIZAÇÃO pessoal.
      Ser FELIZ é ter AMOR dentro de si. Quem ama a si (do jeitinho que é) e ao próximo, é uma pessoa abençoada de tamanha FELICIDADE que as vezes não cabe em si!
      Ser FELIZ é amar ao próximo como a ti mesmo. É enchergar no outro a beleza da vida que Deus deu a cada um de nós, Seres Humanos, Seres Animais e Seres Vegetais.
      Ser FELIZ é ter VALORES MORAIS e SOCIAIS indiscutíveis, e principalmente APRECIÁVEIS!
      Ser FELIZ é Amar a vida como ela é. Por mais difícil que ela seja. Não adianta ficar remoendo as dificuldades, as dores, as desilusões e tudo aquilo que é ruim. Não adianta, pois o ato de remoer desabores não vai ajudar a melhor em nada, e sim a piorar.
      Problemas sempre existiram e sempre existirão e, queira ou não, eles permanecerão ali fazendo mal, e quanto mais você pensar no quanto eles te fazem mal, mais mal fará, e mais tempo eles permaneceram por perto. Então pense naquilo que te faz bem.
      Procure Amar mais, sentir mais amor. A vida é vasta, dá pra Amar muitas coisas diferentes, e de diferentes formas. Amor não é sentimento que devemos ter só por nossos "companheiros", ou apenas pelos filhos, ou até mesmo apenas por nossos pais. Amor é amplo, é vasto! Dá para se amar muitas coisas de formas diferentes.

Emane palavras positivas sempre que puder e você verá que sua vida mudará em muitos sentidos.
Mas emane com sinceridade, emane com vontade em querer fazer o bem a outra pessoa. Deixe suas palavras saírem de dentro de você, e você verá o mundo mudando aos poucos ao seu redor!

Espero ter ajudado algumas pessoas.
Porque com certeza sentir Amor e, consequentemente, SER FELIZ, vem me ajudado e muito! E ajudado a muitas pessoas ao meu redor.
Fiquem na Paz de Deus!.
Se cuidem!!
Beijocas grande!!

Nenhum comentário: