20 de fevereiro de 2011

      Engraçado como o Ser humano se desespera fácil por pouca coisa.
      Esses dias vi uma amiga entrando em desespero (quase que total) por não receber atenção do seu "namoradinho" da forma como ela está acostumada a receber. Ela estava habituada a receber ligações dele todos os dias e ouvir palavras simples mas que eram suficientes pra levantar sua auto estima e deixar seu ego levemente aguçado por sentir-se importante para alguém que é de imensa importância para ela, para seu coração.
      Segundo ela, ele ficou apenas 2 dias sem entrar em contato, sem mandar um sinal de fumaça. Mas cabeça de mulher é fogo! Ficou logo imaginando que ele não queria mais nada com ela, tava de saco cheio e não sabia como dizer-lhe preferindo "sumir" de vez. Achou também que ele já devia estar em "outra", apaixonado por outra e etc. Ô cabeça de mulher da porra!! Kkkkk !!! Acho graça por ver que já fui assim também.
      Enfim, ela não resistiu e entrou em contato com ele que tratou-a super bem, mas depois que desligou ela voltou a pensar nas mesmas besteiras de outrora. Ele voltou a ficar mais 2 dias sem entrar em contato. Ela retornou pra ele denovo, como quem não quer nada, ele tratou-a novamente super bem, como sempre a tratou. Bem, ela ficou na espectativa dessa vez ele procurá-la. Decidiu que não iria procurá-lo mais pra ver qual é a dele. Mas aquela vontade louca de ligar pra ele e falar monte de asneiras (você tá com outra! Não quer mais nada comigo então fala!! e blablablá!!). Eu, como já tenho uma certa exsperiência nesse assunto aconselhei-a a esperar mais um pouco. Senão estaria se precipitando por algo que derrepente nem estaria acontecendo como ela estava imaginando e acabar perdendo quem ela mais quer.
      Acredito que deu certo. Ontem minha amiga me ligou feliz da vida! Disse que antes estava desanimada se achando a mulher menos desejada do mundo até que seu telefone tocou do nada, era ele dizendo que está muito cansado, trabalhando muito, sem tempo pra ele mesmo, ficando muito cansado, com dores pelo corpo todo... aí perguntou à ela como estava. Ela sem graça disse que estava bem (ficou sem argumentos), viu que ele fez um tipo de esforço pra falar com ela, e ela sentiu-se um pouco importante com isso. E eu, como sua amiga, tive que rir do quão bobóca e sentimental que ela é, rsss.
      Tá vendo, amiga! Se tivesse se preciptado, falado as coisas que estavam passando pela sua cabeça, você iria causar irritação no seu "namoradinho" desnecessariamente e aí sim ele sumiria de verdade da sua vida. APRENDE!!! Cada Ser é um Ser diferente do outro. A vida dele é muito diferente da sua. As suas ciscunstâncias são divergentes das dele! Ou você aprende a ter percepção e paciência, ou você irá perdê-lo, e perder todos os outros que tiverem que vir.
      Beijos, Paty!!

Nenhum comentário: