28 de junho de 2011

Tentar retormar a posse do meu blog!

      Pois é. Abandonei meu blog por mais de um mês. Isso aqui já tá cheirando a umidade, mofo! Muitas teias pra tirar, e um chão imenso pra varrer!! Mas aos poucos consigo deixar tudo arrumadinho e limpinho outra vez. Rsss.
      Pra ser sincera, nem lembrava mais que ele existia, de tão perdida com as coisas que andaram acontecendo nestes últimos dias. Só estou aqui graças a minha amiga, e irmã, Etel Monteiro (dona do blog: www.http://desencalhadas.blogspot.com e http://umanosemcomprarnada.blogspot.com/). Em um bate papo na casa dela, com amigos, falavam de criar site, webdesigner e etc, e foi aí que ela comentou que meu blog também é bem interessante. Rs. (Será?? Enfim, opinião alheia é sempre mais importante do que a nossa, nessas horas, né! rsss)
      Depois disso fiquei com meu blog na cabeça, pensando em "reativá-lo", mas ainda ando sem ter muito o que postar. Poderia falar dos últimos acontecimentos, mas... é baixar de mais a guarda na internet, rs. Então já estou pensando em coisas, até mesmo do dia dia, que poderei escrever aqui. Mas isso deixo pra outra hora, pois senão vou me atrasar pro curso, kkkkk Quem me conhece, sabe: Quando começo a escrever , viiiiiixi.... pra parar DEMORA!!! kkkkk
      Então desejo à todos um maravilho dia, mesmo neste frio de rachar aqui do Rio de Janeiro.
      Fiquem com Deus!!!
      Beijoa beeeeeeem grandona!!!

Nenhum comentário: