10 de agosto de 2011

      Algumas coisas mudaram na minha rotina de uns meses para cá.
      Uma coisa posso dizer: Apesar dos pesares, estou muito feliz com tudo que anda acontecendo nesses pós acontecimentos, mesmo que, para os olhos de uma pessoa "comum", seja trágico. Mas prefiro ver com os olhos de quem acredita que tudo nesta vida seja aprendizado na evolução/crescimento como seres imperfeitos. Então, o importante é não deixar a peteca cair e... bola pra frente SEMPRE! Graças a Deus sei que posso contar com o amor, amizade, apoio moral, psicológico e financeiro (se houver necessidade) de muita pessoas. Mas por enquanto estou aceitando apenas o amor, a amizade, o apoio moral e o psicológico que são os essenciais pra ter força de vontade e seguir o caminho que, agora, eu escolhi e tenho fé que irei até o fim por ele. E pra essas e outras coisas há sempre uma escolha a fazer. E por falar em escolhas, no próximo post irei deixar uma mensagem sobre escolhas que publiquei no meu facebook e que foi de suma importancia na vida de muitos amigos os quais marquei na tal publicação, e a outros mais que não marquei mas que se identificaram. E óbviamente serviu a mim também.
      Beijos em todos e, lembrem-se: Não desistam NUNCA! Façam suas escolhas e foquem o caminho a seguir!
      Fiquem com DEUS, SEMPRE!!!!

Nenhum comentário: