31 de março de 2009

ExtraOrdinário

Final de semana foi neutro. Momentos únicos com meu filho. Como sempre, AMO ficar com ele, mesmo quando tá chatinho, pentelhiiiiiiinho, rsss Mas sempre me agrada e muito! Programinha básico de família. Nada de mais. Mas, desta vez, tive a agradável companhia de meus amigos da época de escola, época do 2ª grau, no domingo. Pensei muito em não ir. Achei que iriam furar e tal, e o tempo tava ficando estranho também... meio chuvoso. E também, depois de praticamente 4 anos de namoro/casamento, já estava desacostumada a ver meus amigos, meio que sem saber o que, e sobre o que, falar com eles. Uma nítida impressão de que minha mente, nestes últimos anos, andaram atrofiando por falta de diálogo "tet-a-tet".
É um amigo aqui... outro acolá... raros momentos perto deles. Praticamente inexistentes. O contato, que agradeço ao SER HUMANO FODA QUE TEVE ESSA IDÉIA DE INVENTAR, que me proporciona algumas minutos ou poucas horas com eles é devido a esta maravilhosa invenção chamada computador. Mais ainda, à maravilhosa Rede Virtual que aproxima e afasta, ao mesmo tempo. Coisas da "nova era".
Enfim, foram somente 2 amigos neste encontro. 2 grandes amigos. Uma é minha amigona e prima Flávia, e o outro, meu amigão companheiro dos carnavais sem grana pra viajar de outrora, Fabinho vulgo "tiririca".
ADORO VOCÊS!!
Pena que teve um infeliz (desculpa prima) pra estragar o papo e cortar o barato do encontro.

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Não leve, e muito menos convide, seu marido, esposa, namorado ou namorada, ficante ou qualquer coisa do tipo, para um encontro de amigos, seja ele qual for: escola, curso, trabalho, época de infância, etc.
NÃO DÁ CERTO!!!
Sempre tem um pra ficar com cara emburrada, ser anti-social, jogar piadinha e coisinhas "chatinhas" pra enxer a porra do saco! E sempre vai ter uma amigo pra inventar historias a seu respeito só pra "causar furor", e acabar dando merda, porque, provavelmente, sua companhia vai achar que é verdade e... NÃO VAI DAR CERTO!"

É isso aí. Tô muito feliz em ter reencontrado estes amigos.
Futuramente haverá outros encontros, com outras turmas, pra ver como a galera se saiu nesses mais de 15 anos afastados. Hahahaha
Nem que seja de 15 em 15 anos, né?
E minha amiga Poia, Amanda, não vai se livrar de mim tão cedo, também, mais não! hahahaha
Sei que tu tá lendo isso!
Beijo pra todos (se é que tem alguém) que leem meu blogge que hoje não teve muita inspiração filosófica.

Quem me conhece entende o título.

Nenhum comentário: