2 de abril de 2009

AMIGALHAS DA SUA VIDA.

Uma amiga queridíssima, e de anos, me ligou desabafando esses dias.
Porque estou escrevendo sobre ela no meu blog? Talvez porque me preocupo demais com o coraçãozinho delas e deles, e uma das minhas forma de desabafar sobre elas e eles é por aqui. Porque tem assuntos que os “outros” não gostam de ouvir, ainda mais quando o assunto dos outros é “outro”. PAPO CHATO! Rs... Não é assim que as pessoas dizem? Menos eu.
Essa minha amiga tava desabafando, falando do seu coração dúbio. Que ela tem um amor, seu namorado, e uma paixão que se confunde com amor e que nem ela sabe se é um ou outro. Cheia de interrogações na cabeça sobre isso e sobre esse.
Ela diz que sente que encontrou sua outra metade que faltava. Não é só mais um que aparece e some com o tempo. Esse é pra sempre. Mesmo que às vezes. O “às vezes” é uma forma de ser para sempre.
E ela dizia do olhar e do sorriso dele. Dizia de como ele era impetuoso e ao mesmo tempo recatado. Uma mistura do tipo “sou tímido mas extrovertido”, sabe como é? Eu disse que sei. E ela dizia que ele se diz “isso” e “aquilo”, nos olhos e ouvidos de uma mulher qualquer seria assustador, repudiante. Mas ela não ficou pasma quando ouviu, apenas temor por ele e não por ela. E que depois de muitos encontros e desencontros ela se sente mais e mais num furor incontrolável por ele.
“E o cheiro dele que é tão bom... e o beijo dele recheado de carinho... e a forma calma de falar e de olhar... a forma máscula de andar e ao mesmo tempo parecer estar andando sobre plumas... o jeito como ele me olha e diz o tempo todo que sou linda, que quer namorar comigo, que vai pedir permissão aos meus pais, e seu abraço que preenche todos os espaços vazios do meu corpo... e essa coisa toda que faz sentir bem ao lado dele, a forma como me sinto bem em vê-lo sorrindo, falando das suas doideiras dessa visa louca, mesmo tenebrosa em alguns aspectos. Parece ser tudo mentira. Não parece ser quem diz ser! E eu quero ficar ao lado dele pra mostrar coisas muito legais da vida. Uma forma diferente da palavra amar que ele conhece. Esse amor é muito mais amplo, cheio de coisas positivas e progressivas. Quero mostrar novos conceitos de vida e ensinar as coisas que aprendi e que me deram base para ser quem sou hoje.”
Cara amiga, será que ele não é mesmo o que diz ser? Acho que você está apaixonada e não quer admitir isso! Será que você realmente está predestinada a mudar a vida dele? Será que você tem cacife para tal? Será que ele se permitirá a suas experiências de vida? Dê tempo ao tempo! Ele diz coisas pra você que podem ser só jogo de conquista. Mesmo com toda segurança que ele te deu. Mesmo como todo respeito que sempre teve com você. Espera! Aguarda! Se ele tiver que ser seu: SERÁ! Ele sabe bem onde te achar. Da mesma forma que sempre te achou, não é mesmo? Agora seguuuuuuuuuuuuura esse coração e mire-o para ti e viva FELIZ!!! Nãoe esqueça que você já tem seu namorado! O que fazer com ele?? Vixi... você sabe.
Te amo amiga!! Sabe que pode sempre desabafar comigo. Meus ouvidos são seus divãs eternos, tá!

Obs.: Nada de nomes das amigas para não causar comentários inóspitos!

Nenhum comentário: