3 de abril de 2009

Da água para o vinho.

Papo de doido esse, mas achei muito engraçado, mesmo não sendo. Mas como eu disse: é papo de doido!! E como sou doida mesmo... rs!

Tranquilamente (estranho escrever sem o trema!rs) ontem quando estava aconchegada na poltrona do ônibus, já de volta pra casa, o motorista começou assoviar feliz da vida, todo sorridente... Hum... Coisa boa aconteceu na vida dele. Que bom!

Entrou um passageiro e o contente motorista danou a cantar:

"Mina, seus cabelo é da hora
Seu corpão violão
Meu docinho de coco
Tá me deixando louco

Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas
Pra mode a gente se amar
Pelados em Santos

Pois você, minha pitchula
Me deixou legalzão
Não me sintcho sozinho
Você é meu chuchuzinho..."

Sabe aquele sorriso canto de boca quase saindo uma gargalhada? Pois é, quase soltei uma, hahahaha Mas sabe como é, tive que me conter.
Pela primeira vez em TODA MINHA VIDA vi um motorista de ônibus de bem com a vida, cantarolando alto. SÉRIO!! Geralmente estão sempre de mal-humor ou ficam na deles. Vezes eu percebo a existência deles pelas constantes freadas e forma ruim de dirigir tratando nós, passageiros, como vitaminas dentro de liquidificador (sem trema também? Poxa...).

E da água pro vinho o "piloto" transformou o humor de bem com a vida à ódio mortal, rss Soltando essa frase para um outro motorista à frente dele: "Vai entrar aonde com essa porra, seu merda! Vai me esperar, seu viado filho da puta!"

Gente... Perdeu toda a graça da viagem.
Resolvi pegar meu radinho e ir escutando minhas músicas mesmo.
Deselegância tá fora do meu contexto de simpatia.
Que pena... Tinha tudo pra ser uma agradável viagem.

Nenhum comentário: