12 de março de 2009

Niterói

(Foto da praia de Camboinhas)
Me desculpem os, e as, cariocas. Mas Niterói é muito mais bonito e agradável do que o nosso Rio de Janeiro.
Assim que der, e não vai demorar muitas décadas, irei morar por lá.
Dia desses vi umas fotos de uma miga, postadas no orkut dela, visitando Niterói. Lembrei-me de quando minha tia/madrinha morava lá. Eu torcia pros finais de semana chegarem logo só pra ir pra casa dela.
Tinha a casa no meio do mato, em Itaipú. Mas depois que ela engravidou (11 anos atrás) mudou-se pra um Apart-Hotel em Camboinhas.
Como adoro mato e doro praia, fica suspeito dizer qual das 2 residências eu gostei mais.
Mas vou te contar... Eita lugarzinho bom de se morar! Qualidade de vida perfeita!
Limpeza nas ruas...
Paisagismo...
Asfalto de qualidade...
Educação do povo...
10!
10!
10!
Ainda chego lá!
E quando eu for, minha vida se transformará por um completo.
Até!!

Nenhum comentário: