10 de março de 2009

Uma força surge de longe, muito longe. Me dá vontade de gritar, sabe!
Eu quero mais força!
Eu quero mais luz!!!
Eu sinto o sucesso dentro de mim. É sério. EU SINTO!!
Estou em busca da chave pra abrir essa porta que inibe a saída desse tal sucesso.
Sinto que serei dona do meu próprio negócio. Qual negócio é, é o que ainda não consegui descobrir, rs. Mas mesmo assim me sinto tão capaz de colocar em prática tantas coisas... Sei que tenho vários talentos. Pode até ser que muitos não as vejam. Mas o mais importante é que EU vejo. E eu sei, e vejo, que tenho esses talentos. Ainda mais que não tenho medo de trabalhar. Não mesmo!
Tenho medo é de morrer sentindo fome.
Tenho medo de morrer por não conseguir trabalhar. Isso sim tenho medo. Medo de morrer na sargeta, morrer vegetativamente, incapacitada de fazer algo produtivo, verdadeiramente.

Se trabalho, faço bem para minha alma, para minha mente, para meu corpo. É meu calibre diário. Minha satisfação, meu prazer do dia-dia.
Se trabalho, para mim ou para outra pessoa, faço bem a outra pessoa. Consequentemente faço bem para mim também!

Sinceramente não sei como ainda existem pessoas que possuem pernas, braços, olhos, boca e tantas outras coisas e que não querem trabalhar, somente ganhar o dinheiro.
Dá licensa, né! Mente vazia total!!!

Mente vazia, falta de personalidade. Pessoas sem conteúdo pra conversar comigo. E conversar faz muito bem à saúde.
Por isso sei muitas coisas desta vida.
Então, o que você tem feito?

Nenhum comentário: