27 de março de 2009

De SILICONE

Tem certas coisas que são tão simples e que nos fazem tão bem, sem sabermos porque que faz tão bem assim.

Como pode o simples fato de comprar um Fone de ouvido novinho pro meu MP4 ter me deixado tão feliz? Com a leve sensação de total realização??
Acho que é porque o antigo Fone era muito ruinzinho, sabe! Machucava minhas orelhas, toda hora caía do ouvido e o som nem era tão legal tabém. Fazia ruídos... E já no seu último dia de uso, ontem, rs*, estava sumindo o som de um dos lados. Aff!
Então foi aí que decidi!
Decidi que já estava na hora de tomar vergonha na cara e encarar um Fone novo.
E não custou quase nada. Desembolsei só R# 13,00 por este presente maravilhoso que acabei dando ao meus ouvidos.
Meu fone é tão lindo!!! Todo pretinho, pequinininho e com ponta de silicone. Encaixe perfeito no ouvido e o som triplicamente melhor. Me senti numa boate com ele, hahahahaha. Sério! O som ficou mais possante, sabe!
Gostei e recomendo!

Agora estou mais aliviada pra ouvir minhas músicas sem ter o fone saindo o tempo todo.
Agora estou mais aliviada por não sentir dor nas orelhas.
Agora estou mais leeeeeeeve em ter algo novo, bom e barato!

Pra quem não conhece o modelo aí está a imagem dele em 2 cores: Preto e Branco.
Beijuuuuuuuuus!!

Aqui na Tijuca tá custando R$ 13,00. Na internet encontrei mais barato por R$ 16,90.
Já vi dele sendo vendido em Madureira por R$10,00, mas... não vou à Madureira só pra comprar um Fone, né! R$ 13,00 não tá tão mais caro assim.

Nenhum comentário: