16 de abril de 2009

Pensa que engana quem?

Pela 1ª vez em anos ouço homem falando algo sensato.
FALA AMANDA! O que aconteceu desta vez, heim? (rsss)

Últimamente quando estou indo (e vindo também) ao trabalho, vou escutando rádio pra não ouvir, além do som iritante dos automóveis, sirenes de ambulâncias, bombeiros e polícia, não ouvir as babozeiras que o povo diz por falta do que dizer.
Mas a carga do meu radinho acabou, porém não fui de imediato tirar o fone, pois ele abafa um bocado do som externo. Dá um alívio, sabe?
Mas então, tinha um senhor que estava falando em tom alto e não tive como não escutar o que dizia. Mas gostei do que ouvi.
Ele dizia que não adianta tentar enganar mulher, não adianta querer dar uma de mais esperto do que elas, porque elas sempre serão mais esperatas do que eles. (rsss)
O homem pode inventar mil mentirinhas pra tentar dar umazinha fora do casamento/relacionamento que a mulher SEMPRE DESCOBRE. Quando o "homem vem com a faca a mulher já está com o churrasco pronto e cortadinho.".
"Mulher tem sexto sentido, não adianta. Ela sempre dará um jeito de achar algo que aparentemente não existe. Ela aproveita qdo o marido tá dormindo e pega na carteira dele, no celular, no bolso da calça. Cheira todas as peças de roupa que ele usou. Sabe quais são as roupas que ele tem. Sabe da alegria que ele sai de casa e a alegria que ele tem quando volta. Mulher sabe jogar. Mulher sabe imaginar possibilidades que o homem não consegue."
Enfim... essas foram as palavras do coroão que tava dentro do ônibus.
Ah, sim, quando percebi o tipo de papo que ele falava fui tirando o fone aos poucos pra melhor escutar. Rsss
Esse cara é esperto, mas não é inteligente!
Quer ver como ele vai enganar a mulher dele hoje outra vez? E a mulher vai dar com a vassoura na cabeça dele OUTRA VEZ!! Hahahahaha
ADORO!!!!!

BEIJOOOOOOOOOOOO!!!!

2 comentários:

Madamefala disse...

Homem só tem malícia pra comer mulher, o resto são tontos.

Lógico que pode republicar os poemas,vc pode!!rs

mega beijo brigada por visitar e gostar.

Eu, eu mesma e Amanda disse...

Essa parada ai é certa, a merda é qndo a mulher é enganada por outra...mais já tomei minha anti-rabica rs rs rs rs
Bixa tô me mudando....vou te ligar...
Beijooooooooooooooo