5 de maio de 2009

Pensantemente

Sentimentos soltos...
Sonhos que vão e voltam.
Sonhos que estão nas mãos prontos para entregar aos seus devidos fins (antes dos meios, enfim).
Uma mente que pensa de mais, que não consegue se aquietar nem na hora de dormir.
Momentos de insônia...
Estresse que acomete meus nervos e trinca meus dentes no longo da noite. Bruxismo.
Quero que o amanhã chegue logo e que se torne logo onteontem o quanto antes.
Mãos fechadas com vontade de socar o primeiro obstáculo que aparece, seja físico, emocional, profissional, pessoal, enfim. Vontade de socar. EU NUM GUÊNTO!!
Eu quero ir quando já tô querendo voltar.
Eu quero voltar já com vontade de ir outra vez.
Mente que se embaralha com as possibilidades infinitas.
Infinito que habita essa mente que tudo vê, tudo ouve e quase não fala com medo de aumentar uma dor que pode nascer. Dor que pode aumentar. Uma dor que pode nem vir existir, quem sabe.
Felicidade que cresce e diminui de tanto pensar nela. Receio. Falta de confiança em quem se está ao lado dizendo palavras doces, acariciando a fera. Falta de confiança motivado pela falta da verdade que teima em se esconder. Motivado pela mentira que teima em exisitir.
Se não existisse a última e vivesse a primeira de forma real e motivacional, confiança teria como base da sobrevivência de um par.
Anseio pelo futuro que me foi prometido por Deus. Esse futuro que me vem como um filme de suspense. Não sei o que acontecerá de verdade, só tenho uma premissa.
Ai Deus!
Me ajude só mais um tiquinho!!! sei que você me ajuda sempre, e sempre da forma que preciso. Da forma como você escolhe como certo para mim. Mas... Me ajuda nisso também!
Sei que quem pensa é porque está vivo. Graças à Deus estou viva.
Mas pensar de mais tá me deixando estressada comigo mesma. Meu corpo reage ao estress.
Coração palpita além do que o normal.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chá de camomila ajuda a relaxar mesmo??
Acho que vou comprar pacotes e mais pacotes dele só pra ver se consigo acalmar.
Engraçado como as pessoas me veem como uma pessoa caaaaaaaaaalma.... tranquiiiiiiiiiila... Hahahahaha
Não sabem como essa mente é por dentro.

Nenhum comentário: