5 de maio de 2009

Atelier dos Sonhos

Se você precisa de uma assessoria para saber orçamento, produção, decoração e etc, de casamento, festas e afins, contate o ATELIER DE SONHOS DECORAÇÃO, ASSESSORIA E PRODUÇÃO DE EVENTOS (veja o blogspot: http://desencalhadas.blogspot.com).
O email para contato é: ateliertelmonteiro@yahoo.com.br
Indico porque confio em quem organiza.
Minha amiga e irmã de coração que faz as coisas com o amor, carinho especial com quem entra em contato com ela e está desesperado precisando de ajuda, e elegância. Tudo com muito bom gosto.
Se eu faço parte da equipe??
CLARO QUE SIM!
Por isso que eu estou divulgando? Também!
Divulgo porque é da minha amiga e quero dar uma força pra ela.
Divulgo por que ela sabe fazer e acontecer com todo requinte que uma festa precisa.
Divulgo porque ela tem talento pra coisa desde criança e está colocando em prática agora como adulta, mulher casada e muito bem resolvida.
E divulgo também porque também trabalho com ela.

Enfim, se precisar e não souber onde procurarm, AGORA JÁ SABE!

Beijuuuuuuuuuuuuuuus

Nenhum comentário: