21 de maio de 2009

SELINHO !!

Minha irmã ETEL
DESENCALHADAS ganhou esse selo e repassou pra mim.
OBRIGADA!!!
Amei!! Já já estará aqui ao lado esquerdo do meu blog.
O selo é esse lindinho aqui em baixo:



As regras do selo são as seguintes:


1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.

2- Copiar e responder as perguntinhas.

3- Escolher algumas amigas blogueiras e fofas.

4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".



Vamos as perguntas:


1. Mania: Pintar as unhas toda semana, banho pelo ao menos 2 vezes ao dia, lápis nos olhos sempre que vou à rua, perfume, loção hidratante para o corpo e óleo de banho, e bijous.


2. Pecado Capital: Entrar em farmácias/drogarias e ficar horas na sessão de sabonetes, cremes de pele, shampoos e condicionadores, sentir o cheiro de tudo e decidir qual levarei naquele dia.


3. Melhor cheiro do mundo: terra molhada, rss


4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Faria doações aleatórias em favelas muito baixa renda mesmo. Dauelas que as casas são feitas de papelão.


5. Casos de infância: Subir em árvore e levar muitos tombos fugindo dos pique-pegas, ahuahauha

6. Habilidade como dona de casa: Fogão!


7. O que não gosta de fazer em casa: Limpar privada com mijo em volta dela e borrão de cocô.


9. Frase: "Nada acontece por acaso, tudo tem um porquê." (E eu busco saber o porquê dessas coisas)


10. Passeio para a alma: Fim de tarde na praia sentindo a brisa do mar e o seu som batendo na areia.


11.Passeio para o corpo: Namorar. Rsss


12. O que me irrita: Pessoas que insistem numa mentira já desmentida.


13. Frase ou palavra que fala muito: Hum....


14. Palavrão mais usado: dificil eu falar palavrão... Mas quando falo solto o "verbo" logo todo de uma vez: "puta que pariu tomá nu cú filho da puta desgraçado num fódi seu viado!"


15. Desce do salto e sobe o morro quando: Me provocam gratuitamente.


16. Perfume que usa no momento: Romance (Ralph Lauren)


17. Elogio favorito: Nossa, que mulher linda.


18. Talento oculto: desenhar.


19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: micro saia e top.


20. Queria ter nascido sabendo: não sofrer de amor.


21. Eu sou extremamente: Garotinha tapada, sonhadora e romântica, ahuahuahuaha


As fofas e talentosas do meu blog que desejo o selo e espero respostas pra perguntas também, são:

Eulália
MADAME FALA

ETEL
DESENCALHADAS

AMANDA
AOS PEDAÇOS

Nenhum comentário: