21 de agosto de 2009

TWITTER

Completei 1 semana com o tal famoso Twitter.
Na Rede Globo fala-se tanto do Twitter que resolvi fazer um.
Bem... fiz um pra mim, até criei um layout lindão, todo cheio de guere-gueres com direito à montagem no Corel e tudo. Adicionei algumas pessoas, algumas "comunidades", e até mesmo algumas pessoas famosas.
Foi em vão.
Nada de interessante por lá.
Totalmente inútil.
Ficar sabendo da vida alheia, passo a passo, em curtas frases, não faz meu tipo.
Prefiro perder meu tempo em blogs onde leio textos sobre a vida da pessoa, sobre os pensamentos delas, mesmo que poesias e idéias mirabolantes, mas não são frases. Mesmo que os textos sejam de teor pessoal, no sentido de cunho "vida alheia". Pelo ao menos são mais detalhados. Ao menos aprendo alguma coisa com o próximo, com as experiências que o próximo passou.
Twitter não ensina nada! Não dá pra criar textos que ensinem algo.
INÚTIL.
DELETEI!
Não querO perder meu tempo com isso não.
Veja só o tempo que estou aqui no meu blog escrevendo, já escrevi um texto. Frases completas. Isso que é bom.
Beijos!!

Um comentário:

Dani disse...

Foi por esse mesmo motivo + falta de tempo que nem tentei o tal Twitter...