18 de outubro de 2009

O Amor é o Caminho


Resumindo um pouco meu dia.

Esta semana resolvi pegar emprestado um livro da minha irmã que vem me ensinado muitas coisas desta vida. Muitas coisas interpessoais entre pessoas. (É redundante?)
de tantos livros que tento ler até o final e não consigo, este vem me surpreendendo porque, com o pouco tempo livre que consigo ter como dona de casa e mãe 24h, rsss, já consegui chegar na metade do livro. E olha que ele tem menos de 160 páginas. ABAFA! rs
O nome do livro é "O Amor é o Caminho" Autora: Maria Júlia Paes da Silva.
Ela conta casos lindos de experiências dela que servem de experiências para nós.
Ela é enfermeira renomada que coloca sua profissão além dos limites técnicos. ela coloca seu lado humano em cada, rápidos, contos de causos de pacientes que passaram por suas mãos, e vida.
Enfim. É emocionante.
Vale à pena ler e se entregar de coração.
Admito que mudei muita coisa na minha forma de ver e agir perante a atitudes bobocas que costumamos ter com os seres humanos enfermos (num sentido geral da palavra).
Como meu tempo aqui na internet já acabou, vou deixando essa dica de leitura para quem gostar de ler e se interessar por assuntos humanistas.
Uma ótima noite à todos e uma maravilhosa semana também.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: