21 de dezembro de 2009

A Gêmea que tenho!

Os anos vão lapidando, e com o decorrer deles vamos descobrindo detalhes antes não vistos.
Vamos tendo a percepção mais clara e sublime dos Seres que nos cercam.
Deus, muito obrigada!
Obrigada por colocar no meu caminho amigos tão especiais.
Obrigada, em especial, por colocar uma amiga tão irmã, tão filha, tão mãe, tão especial e tão idêntica a mim.
Uma pessoa que com sua essência única, criação e vivências também únicas, porém com detalhes tão, mas tão parecidos comigo.
Se a gente analisar detalhe por detalhe, vemos que passamos por situações iguais. Que encaramos a vida de forma muito igual, e
que desejamos para nós um futuro do mesmo nível sentimental.
Entre outros detalhes impublicáveis.
Minha GÊMEA!!!
Te amo! Te adimiro e te respeito com todas as palavras e energias que possam sair de mim!
Obrigada por existir!
Obrigada por fazer parte da minha caminhada.
Obrigada por acreditar em mim e me entender perfeitamente.
Obrigada por tudo de "extraordinário" que a vida nos mostra e nos age.
Sua presença, mesmo ausênte fisicamente, é elixir pros meus sorrisos, e afago para minhas loucuras totalmente sânes. Só você compreende, rsss.
"Amigas pra valer, pode crer!"
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!!
Nem preciso dizer o que esperar de mim, né? Sabe que tô aqui pro que precisar.
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! De tamanho incabível em simples letras.

4 comentários:

Kelly Maia disse...

Opa festa!!!!!!!!!!!! Eu tbm queriaa...Buáaaaaaaaaa

Tel Monteiro disse...

Nossa... AMO VOCÊ MUITO MINHA MANA LINDA!!!

Vc vai ser sempre a minha estrela e minha luz...

Obrigada por tudo, tudo mesmo! Nem sei oq dizer, mas acho q minha emoção e minhas lágrimas já agradecem.

mil beijinhos e tudo de muito bom pra vc

Anônimo disse...

karaka, c tinha recebido a pomba gira? kkkkkkkkkkk

Amanda Almeida. disse...

Kelly: Pena que não pôde ir, tava muito maneira!!! Nos divertimos muito!!!

Tel: TE AMO!!!

CMS 108: Pois é! Acho que recebi mesmo, misturar água com gelo, alegria em excesso, pessoas doidas e fuunk dá nisso!!! ahuahauhauha