29 de dezembro de 2009

Abençoado 2010 à todos!



Contagem Regressiva!

Ansiedade que esmaga o peito na espera por 2010.
Otimismo e Fé nestes últimos dias que precedem.
"Quem espera sempre alcança". Esperei, e tenho certeza que este ano irei alcançar. Você esperou, e tenho certeza que também irá encontrar.

Muita vibração de Amor e Sucesso. Sucesso no Amor. Sucesso Profissional, Sucesso na Saúde, Sucesso no mundo que nos rodeia.

Dia 1ª de Janeiro de 2010 = TUDO NOVO, DENOVO! Porém muito melhor que antes.
Um novo ano pra engrandecermos de todas as formas. E a principal delas é o engrandecimento pessoal. O que EU quero para me sentir feliz DE VERDADE. O que VOCÊ quer para VOCÊ ser feliz de VERDADE!
A busca da felicidade é eterna. E a esperança por compreensão alheia também.
Mas onde há amor de verdade, haverá sempre compreensão e perdão.
Perdoemos sempre os erros cometidos conosco, pois um dia precisaremos do perdão dos mesmos.

Este ano muita coisa vai mudar na minha vida. Eu sei. E sei que aprovweitar cada momento dessa felicidade. Contruirei um castelo com todas as pedras que forem surgindo na minha frente. E sei que essas pedras não serão qualquer pedras. Serão pedras dee diamantes, de diversar formas e tamanhos. E eu recolherei todas possíveis.
CARACA!!!!!
Meu Castelo vai ser muito lindo!!!!

EU SOU A LUZ E O PODER QUE REINA EM MIM! DEUS É MEU GUIA, PROTERTOR E MEU TUTOR. NELE CONFIO PLENAMENTE. ELE AO MEU LADO E DENTRO DE MIM, ME FAZ TER A CERTEZA DE QUE TUDO REALMENTE SERÁ MELHOR E ILUMINADO.

Por onde eu passar estarei levando luz e conforto.
Por onde eu ficar fincarei o sentimento de amor, carinho, compreensão, perdão, alegria, religiosidade, sabedoria, coragem e força de vontade.

De onde eu sair deixarei o amor, o perdão e a compreensão. E o desejo de que a vida seja muito melhor do que era.

À todos: Amor em Deus e em Cristo. Amor aos homens. amor aos animais.
Fé e Esperança.
Paciência sempre!
Sabedoria para perdoar e compreender, e Coragem e Força para fazer tudo diferente, e melhor!
Exteriorize seus sentimentos para não adoecer, mas não agrida.
Exteriorize seus bons sentimentos para ter mais saúde, mas não gruda muito não senão cansa! Rs...

Deus está presente dentro de cada um de Nós. Vamos deixá-lo sair?? Vamos?

Adeus ano velho!
Brindemos Felizes este novo ano que se inicia.

Beijo e abraço fraterno em todos que lerem.
Abençoado 2010 à todos!!!!!!!

Nenhum comentário: