10 de janeiro de 2010

Zé ruela!

A semana passou e consegui me sair bem.
Tirando o fato de um grupo entrar no ônibus que nem favelados. (Favelado não é quem mora na favela e sim quem não tem o mínimo de classe, pudor e senso de ridículo)
Eu achava que as pessoas já haviam aprendido a respeitar o espaço alheio.
Mas descobri que estou completamente errada.
Pois então, o grupo de favelados entrou no onibus falando alto, e fazendo fofoca e só saía palavra de péssimo escalão.
Frases exatas: "Minha mãe tá no cío, sabe! Doida pra dar a bucet.. pro cara que ela pegando, tá dando pra todo mundo, deixando a bucet... dela bem arreganhada!" "A mulher do cara colocou a mão no ombro dela (a mãe) e perguntou pra ele (o cara que come a buce... da mãe) quem é essa galinha filha da puta na mesa com ele", "A mãe quebrou a garrafa de cerveja na mesa e foi com a garrafa na cara da mulher e fez estrago. Agora a mulher tá no hospital cheia de ponto na cara e em coma"
(Nisso eles riam, achavam o maior barato o que o sujeito tava falando da mãe)
Gente, que absurdo! O cara assim da própria mãe, e berrando pra todo mundo ouvir, inclusive meu filho de 3 aninhos que estava só escutando tudo.
Chegou em casa falando que iria me matar, dizendo que eu iria abrir a buce...!
QUE RAIVA QUE ME DEU!!!
Logo eu que sou toda cautelosa na educação do meu filho. 3 anos dendo boa educação, bons modos, pra vir um bando de favelados e estragar com a cabeça do meu bebê em fração de segundos.
Povo Zé ruela.
Depois o cara fico desabafando com os colegas que, ele, tava conversando com o dono da loja onde trabalha e que o cara não colocou um gerente ainda porque não encontrou ningém responsável suficiente e que saiba lhe dar com o público de forma educada. Meio que ele tava jogando indireta por ser muito amigo do dono e o cara não reconhecer o valor dele lá dentro e não subí-lo de cargo.
Com a classe que esse cara tem vai ficar como espremedor de laranja pra sempre!
Não respeita nem criança ao lado dele.
INDIGNADA!!!!

Meu filho??? Ele levou uma bronca danada. Disse que ele não pode falar assim com ninguém, que é feio. Que ele não pode matar ninguém e nem chamar ninguém de galinha.
Ele disse "tá bom, mamãe." E não falou mais. Ainda bem.
Espero não esbarrar mais com esse tipo de gente.
Quando eu acho que o povo tá melhor, mais consciente, né. Me deparo com gente que anda pra trás.

Ufa, desabafei o chato da semana.
Beijuuuuuuuuuuus!!

Nenhum comentário: