10 de janeiro de 2010

Último dia!!! Eba!!!

Hoje chega ao fim meu tratamento da tuberculose. Eba!!!
6 intermitentes meses de força de vontade em querer ficar bem, viver bem.
Não sei precisar de onde surgiu essa doença, apesar das "idéias" de onde possam ter vindo.
Só sei que passei por um bocado no início. Sensação de muito mal estar, achando que iria morrer. Internação pra controlar os efeitos colaterais do remédio. Todo perrêngue que passei. Afastamento de semanas das pessoas que mais amo. Afastamento do trabalho.
Mas coloquei na cabeça que era apenas 6 meses. Passa rápido! Menos que uma gestação. Apesar de ter ficado 6 meses com meu filho dentro de mimm, rs.
Durante o tratamento descobri que posso aprender a me controlar mais. A ser mais paciente, a agradecer a ajuda de todos, incluindo aos que me desejaram melhoras mesmo à distância. Aos que rezaram e oraram por mim.
Descobri que desde o início eu não estava transmitindo para ninguém. Gaças à Deus.
E a cavidade no pulmão regrediu de forma milagrosa, nem o médico acreditou no que estava vendo, mas ficou muito contente com meu progresso. (Pensamento positivo e fé em Deus, sempre, faz muita diferença!) Fatores contra tratamento: Diabetes "descontrolada". O trtamento estava previsto para 9 a 12 meses. Mas... NÃO FOI NECESSÁRIO!!! Somente os 6 meses, igual a todo mundo.
Descobri que a cura não está somente nos remédios e na disciplina com eles e com a alimentação. Está, também, na força de vontade e acreitar em si. Não dar idéia as "peninhas" que os outros tem de você, porque isso acaba deprimindo mais e achando que todo sacrifício não adiantará de nada.
Pois é. Felicidade sempre!!! Otimismo e... quem acreita sempre alcança! Eu alcancei! Sou vitoriosa!
OBRIGADA MEU LINDO DEUS por me ajudar a não esmoecer como acontece com a maioria das pessoas por aí!!! Obrigada pela força de sempre!!!

Hoje estou aqui, feliz e saltitante que nem um bambi, rss
Amanhã cedo tomarei os 2 últimos remédios vermelhos e fim!

Experiência de vida? Nossa!!!! Pro resto da vida!!!

Obrigada minha família e meus amigos, pela força de sempre e por acreitarem em mim, também.
ESTOU AQUI!!! Viva!!! Com vocês novamente!!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!
Amo muito à todos!!

2010: vida nova, totalmente nova, sem dúvidas!!!
Fiquem com Deus!!!!
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos do tamanho do universo em todos!

Nenhum comentário: