15 de janeiro de 2010

     Sei que ninguém tem nada a ver com meus pensamentos, meus gostos e etc. Mas este espaço aqui é meu, eu escrevo o que me dá vontade. Quem não gostar não precisa ler, muito menos voltar aqui. Rs. Curta e grossa mesmo!

     Mas entrando no assunto que ME DEU VONTADE de escrever por hoje: HOMEM!!!

     Ô bicho complicado de entender. Se nós, mulheres, nos mantemos frias, caladas e distantes, eles fogem por acharem que não estamos afim. Se somos explícitas e calorosas, eles acham que somos exageradas e... fogem do mesmo jeito. Pior quando temos que escutar: Não te entendo.... você é muito estranha!
Estranha porque? Porque falamos de mais ou porque falamos de menos? Nos ensina, por favor!!! Estamos aqui pra aprender!!! Aff... e complicadas somos nós.

     Mas por falar em homem, vou cultuar o corpo deles, rs. Sim, o corpo deles!!!! É tudo par satisfazer nosso ego........ e o deles também! Qual o homem que não fica egocêntrico quando se olha no espelho e se vê maravilhoso? E qual o homem que não se sente "foda" quando tem uma mulher escultural ao lado?

     Bem, não vou detalhar o gosto da maioria das mulheres, até porque gosto é gosto, que nem cú, cada um tem o seu. Aff... não acredito que falei isso... ahuahauhauhua.

     Não sou de importar se o homem tem braço malhado, barriga sarada, costas definidas, pernocas e blablablás. Até porque se importasse com isso, não teria namorado e nem ficado com algumas pessoas. Nem casado, ahuahauhuaha. Como escutei certa vez de um amigo: 'Não interessa se a perna é fina, o que importa é o que tem entre elas, hahahahaha!'. Meus amigos não prestam! Mas eu amo todos!!!!

     Mas... que eu adimiro e babo por corpo definido, sim, babo mesmo! Eles babam por elAs, porque nós não podemos babar por elEs?

     Agora por falar de gosto, não sou racista, se rolar frison por negro eu fico, mas este não é o meu meu estilo de homens. Já fiquei com uns 4, mas não me completaram. Já os amarelados (brancos) de olhos claros e cabelos loiros então.... MENOS AINDA! Éca! Não mesmo. Já fiquei com no máximo 2. E desses dois, 1 me causou medo pelo ataque 'Canibal' comigo (só rindo mesmo desse sujeito). Hahuahuahah Que lê pensa logo em sacanagem, né? Mas não é. Foi um menino bem mais novo que eu, numa festa no clube dos bombeiros em madureira, isso já tem uns 10 anos. O menino tinha só 15 anos. Um neném aprendendo sobre a vida, rs. Disseram pra ele que mulher fica louca com chupão (depois ele veio me pedir desculpa e me contou isso), o chupão do garoto me renderam por 2 semanas placas rochas no pescoço e na barriga. Óbvio que eu dei vários socos nele quando tava me mordendo, né! Eu gritava no meio do povo, socava o garoto e pedia socorro desesperadamente. Os amigos dele riam e eu com ódio mortal dele. Que só parou quando mordi a orelha dele a ponto de tirar sangue, virei Mike Tyson mordendo o Holyfield, rss... Tem coisas que não nos esquecemos nunca, não é? Rs... hoje acho engraçado. Na época não queria ve o garoto nem banhado de diamantes, ouro, rubi, pérolas nadando em piscina de Euros.

     Como todo já devem ter percebido, eu gosto mesmo é dos morenos. Como dizem duas amigas (saudades): MO-REEEEEEE-NO! Rs... Aquele tipo amarelinho queimadinho, de cabelo pretinho, sabe como é? A cor dos olhos é indiferente. Enfim, meu gosto, não adianta que já tentei mudar, mas não muda. Que nem a altura, não sou fã de homens muito altos. Gosto de alcançar o pescoço deles com tranquilidade, ahuahauhaua. 'Encosta sua cabecinha no meu ombro e choooooooora...'. O abraço fica mais perfeito, o encaixe é mais perfeito! Fã dos medianos.



     Voltando ao propósito do post o qual fugi, essa semana eu vi um negro tão, mas tão, mas tãããããão lindo!! Que eu babei de verdade. Imaginei várias paradas. Que homem era aquele? Todo perfeito! Sensacional!!!!!!! Tive que ser escrota e colocar a cabeça pra fora do ônibus e aplaudí-lo, e dizer que a mamãe e o papai capricharam e fizeram com muito carinho, parabéns pra ele. Ahauhauahuahua. (Depois dessa declaração vou morrer quando chegar em casa... rs. Que se dane!) O cara, óbvio, ficou com as bochechas rosadas de sem graça. TADINHO DELE... Vem cá que te dou colinho, vem, neném! Rs. E os amigos em volta fazendo "aê!! ganhou pra hoje, maluco!".  Mas também,  o cara tava bem no estilo 'clube das mulheres' sabe como é? Pele brilhando, músculos definidos sobressaindo na blusa (estilo mamãe cresci) e de calça jeans justinha, sorriso branquinho e certinho, cílios longos, cabeça raspadinha... Andar sensual... Socorro, mãe! É só fechar os olhos que lembro daquele deus negro maravilhoso!!! Ele fez meu gosto, ahuahauhauha.



     Infelizmente não faço estilo destes tipos de homens, né. Não sou sarada, não tenho barriga definida, bunda mole com celulite, peitinho pequerruchinhos... não, não faço o estilo deles, definitivamente, não. Não sou uma Juliana Paes.

     Homens... tudo de bom!

     Atração é atração, independe do biotipo, do físico. Já senti atração quase fatal por um obeso (obeso mesmo, e não gordinho) que nem tinha rosto muito bonito. Mas... a  energia que ele emanava penetrou em mim de tal forma que, sem saber o nome, nem nada do cara, eu quase me joguei. Mas aí vem o esquema dos velhos senhoris que antigamente pensavam em cálculos aritiméticos quando uma mulher se aproximava, só pra não ficarem excita... claro que não penso em matemática. Penso logo na desgraça humana, nas pessoas sofrendo por aí... Tento dissipar o máximo meus pensamentos sórdidos, ahuahauhauahua. Mas homem é homem... Nada se compara ao olhar sedutor que eles nos emitem... o sorrisinho maroto e safado... E no mistério que perpetua na cabeça deles e que tentamos decifrar em cada gestos... Hum...
     E o óbvio, que energia gera energia. Se o cara não tem energia boa, ou equivalente a sua, não vai conseguir gerar energia alguma na mulher que tá na frente dele. É a troca. Um zero à esquerda se não buscar mudar certas coisas, vai ser eternamente zero à esquerda. (válido também na troca dos sexos: homem x mulher, mulher x homem).
     Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!

Nenhum comentário: