2 de fevereiro de 2010

Calor




Que calor é esse que tem feito? Meu Deus... nos acuda!
Outro dia me vi quase desmaiando dentro de casa.
Esses dias quase desmaiei dentro do elevador. Que absurdo!
O pior não é nem o simples fato de estar calor, e sim o abafamento. Sensação de sardinha enlatada, só que no meu caso é estar fora da lata com a sensação de como se estivesse dentro dela.
Não vou dizer que está insuportável, pois até dá pra suportar, mas... tá ficando difícil a coisa, hahahaha. Tenho que rir pra não chorar.
Como boa adepta de skeeze (acho que é assim que se escreve), sempre carrego um cheio de água pra cima e pra baixo. Sorte que meu filho AMA água também. Pior seria se ele, e eu, fossemos fanáticos por refrigerante. Ainda bem que ele, literalmente, não gosta, e eu também não sou muito chegada. Pessoas saudáveis geram lucratividade, hehehe! Heim?? Cuma??? Rs.
Vou fazer um abaixo assinado pra Deus.
Ó, meu Deus amado! Diminua um pouco essa temperatura, mas sem extremos. Nada de 8 ou 80, por favor. Tem muita casa desmoronando por aí. E outras submersas também. Chega.

Nenhum comentário: