25 de março de 2010

Abençoado Francisco Cândido Xavier



Para os poucos amigos espíritas que frequentam meu blog, deixo um interessante comunicado: Dia 2 de Abril será lançado o filme que conta a história deste homem que ajudou várias pessoas através de suas mensagens de força, esperança, entre milhares de outras. Interpetrado em duas fases da vida. A primeira fase pelo ator Angelo Antônio, e a segunda pelo ator Nelson Xavier (conscidentemente com sobrenome Xavier).
Enfim, para cada um, uma mensagem de acordo com suas necessidades do momento. Mensagens de esperança e mensagens dadas diretamente por entes queridos que já haviam deixado a carne e viviam no outro plano de existência: Espiritual. Mensagens que fizeram a cabeça de muitas pessoas que sabia que Chico não tinha tempo, muito menos um porque, de enganá-los com tais mensagens que falavam de coisas pessoais para cada um, coisas que um 'estranho' não teria como saber. E disso Chico não cobrava nada, apesar dos grandes, e valiosíssimos, presentes que ganhava e não usufruia de nada, ao contrário, educadamente doava para entidades de caridade, etc. Enfim, eu acredito na mediunidade (por ser uma, de forma, as vezes, diferentes de Chico. Pois a mediunidade se manifesta de infinitas formas) e na capacidade de Chico.
Venho avisar que no mesmo dia de estréia do filme "As vidas de Chico Xavier", também é comemorado o centenário do mesmo.
Então... PARABÉNS Chico Xavier. Que sua humildade, força e bondade desperte o coração de muitas pessoas que ainda se sentem endurecidas com a vida terrestre.
Obrigada pelas palavras que ajudaram muitas cabeças e corações, e obrigada por deixar seus registros em livros para que possamos nos consolar, e consolar a um próximo.

Abaixo deixo algumas das mensagens de Chico mais conhecidas na internet:

2 comentários:

Listas Biagallo Presentes disse...

Oiê, tudo bem? Eu to anciosa esperando o lançamento, quero assistir. bjs e bom final de semana. Andrea

Unknown disse...

é sempre emocionante as palavras de chico, em cada mensagem sinto uma vibração diferente!!!