30 de abril de 2010

Dia NACIONAL da Mulher.



     Uma pausa para pensarmos e agradecermos a presença destas mulheres guerreiras, chefes de família, chefes de casa, batalhadoras, sofredoras Mas sofredoras de um sofrer que não dói por fazerem tudo isso, e muito mais, em prol do Amor.
     Mulheres que lutam por seus ideais, pelos ideais de sua família, e dos que te rodeiam. Lutam por uma vida melhor, mais digna. Lutam por seu espaço e reconhecimento na sociedade como mulheres que fazem a diferença por onde passam; que se fazem ouvir com mais seriedade, respeito, clamour e emoção.
     Muitas destas mulheres já sofridas com o passado, mas que estufam o peito e dizem que valeu a pena toda a dor, todas as decepções, todas as batalhas e, toda derrota foi um ápice para a vitória moral, social e espiritual. Hoje superaram todas as armadilhas, que com certeza, no futuro, não enfretaram mais.
     Mães, tias, avós, irmãs, primas, amigas, visinhas, colegas de trabalho, todas. Todas que estão em nossas vidas diariamente.
     Aplauso à vocês que são merecedoras.

      O dia da mulher são todos os dias; mas com toda essa correria do dia dia nem sempre nos permitem prestar atenção no quão importantes somos. Mas hoje... Ah, hoje. Sim! Hoje é inevitável não lembrarmos de nós. Pois já tornou-se dia especial, para pararmos e nos elogiarmos, e parabenizarmos por tanto heroísmo na vida de muitas pessoas.

      Parabéns à todas a mulheres que fazem a diferença, onde quer que estejam, o que quer que esteja fazendo.
     Um beijo com carinho em todas!

Um comentário:

Eu, eu mesma e Amanda disse...

Arrasouuuuuuuuuu!!!!!!!! Concordo plenamente e assino em baixo!!!!!
Bjussss