11 de maio de 2010

Sublime Ação ou Sublimação - por Henrique Retz.

Dando continuidade aos textos copiados do livro Anuário de escritores 2000, da editora Litteris, Casa do Novo Autor Editora, hoje publicarei o texto do Autor Henrique Retz.

Sublime Ação ou Sublimação

Enquanto sua boca me convida,
seus olhos me falam de incertezas.
Busco um passado perdido no tempo...
Quero você.
Quebro sua resistência.
Acredito na sua inocência.
estudo sua busca
Inconsequente.
Respeito suas atitudes,
aceito seus acertos.
Você me faz bem.
Necessito essas emoções.
Quero esses momentos.
Eles me pertencem.
O tempo não espera.
tenho pessa de você,
para saborear o gosto
dessa loucura.
Em pensamento,
absorvo o seu sorriso,
sinto seu corpo,
respiro seu perfume,
seu cheiro,
colo em sua pele.
Eu quero você hoje,
sem pensar no amanhã.
Eu não quero razões,
nem explicações.
Eu amo você
E não importa o que possa acontecer!

Nenhum comentário: