31 de maio de 2010

A vida é uma caixinha de surpresas.


     Agradeço todos os dias à Deus pelas oportunidades que me proporciona. Principalmente pelos tombos, e pelas mãos que surgem de vários cantos distintos e que me ajudam a levantar. Sem estes tombos, e estas maravilhosas mãos, eu não teria tanta carga de experiência de vida e não conseguiria, provavelmente, dar com tantos acontecimentos de uma única vez.
     Eu pego um pouquinho daqui e um tiquinho de lá, e monto esse quebra cabeça infinito que rodeia minha mente e se executa no decorrer dos dias. Acho respostas pra tudo que preciso, de uma forma ou de outra elas surgem para mim. Materialmente, ou espiritualmente. Sem respostas não fico, mesmo que demorem a chegar. Mas chegam.
     Depois de tanta turbulência passada, me sinto mais otimista. Pois Deus está em todas as extremidades da minha caixa, costurando as arestas deixadas após os tombos. Obrigada, Senhor!
     Eu acredito e creio em Ti.
     Os desesperos foram formas de transpôr toda angústia que havia em mim. Caraminholas desfeitas e um Ser Humano muito mais feliz, realizada e corajosa.
     Não aceito migalhas sentimentais. Por isso tenho amigos de VERDADE ao meu lado. Pois é dando que se recebe. E eu dou exatamente aquilo que me ofertam.
     Beijos!
   

Um comentário:

Antonio Cícero da Silva(Águia) disse...

Sermos agradecidos a Deus, por tudo na vida, é muito bom... belo e sábio texto... abraços literários, do Antonio...