11 de junho de 2010

Dia dos Namorados para quem não tem um.

     Dia dos namorados é uma grande bobeira inventada para aumentar as vendas, mas mesmo assim as pessoas curtem esse dia como se fosse o único dia para se comemorar um relacionamento estável.
     Eu sou casada, não preciso dar presente pro meu marido, afinal, é dia dos namorados e não dos casados, rssss. E nada de enfrentar filas imensas em restaurantes, cinemas, motéis, não, nada disso! É um saco sair pra se divertir e ficar em filas na espera. O que deveria ser marcado por um dia especialmente bom, torna-se um dia especialmente estressante.
     E para os que não tem namorados e não querem passar o dia totalmente sem ter o que fazer, umas opções são bem relevantes como:

1 - Ir pra casa de um amigo(a) e reunir a galera pra um sarau. Pra quem curte carteado, pode aproveitar e fazer pequenos campeonatos com os amigos. Um churrasquinho daqui... umas guloseimas doces dali... pipoquinha, refri, rodada de pizza, enfim, vale a criatividade na casa do amigo. (rodízio de fonduo de chocolate com morando, uvas... fonduo de queijos, de carnes... neste friozinho, heim! Maravilhoso!).

2 - Combinar com uma (ou várias (os)) amiga(s)/amigo(s) de irem a um museu, ir no Centro Cultural Banco do Brasil, Lona Cultural, no Teatro, Show, até mesmo no cinema.

opções de sites com programação para o dia:

Vivo Rio - Sandrá Sá

Canecão - Hyldon

Espaço Up - Baia

Centro Cultural Banco do Brasil

3 - Ir pra night dançar e lavar a alma, seja lá qual o estilo musical que curtir: forró, funk, pop, eletrônica, axé, zouk, mpb, enfim, o que melhor se adequar ao seu estilo.

opções de sites com programação para o dia:





4 - Mês de junho é o mês das festas juninas: procure por elas e vá se divertir!!! (Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, terá festinha junina neste dia 12 e dia 13)

opções de sites com programações para o dia: 


Arraiá Chic

Arraiá com Monobloco


5 - Pegue aquele livro estacionado a um bom tempo na estante e (re)comece a ler.

6 - Se pretende fazer prova pra concurso público, aproveite o momento de solidão e estude.

7 - Assita um dvd de comédia, policial, terror, etc. Nada de filmes românticos, ok?

8 - Ligue o rádio e escute uma boa música.

9 - Aproveite pra dormir mais cedo e relaxar bem o corpo cansado da semana.

10 - Se valorize ao invez de ficar sofrendo e chorando por não ter um namorado. Reze, ore bastante e entre em sintonia com Deus.

Beijos e sejam felizes!!

Nenhum comentário: