22 de junho de 2010

Dizer EU TE AMO.

Dizer Eu Te Amo.

São três palavrinhas, que juntas, formam uma frase tão bonita, tão acalentadora e confortante (dá aquela sensação de proteção), e é tão pouco pronunciada.
As pessoas tem medo de dizê-la. Por medo do não sei o quê.

     Medo de perder quem se ama? Será? Medo de ser considerado ansioso demais, ou meloso (grude) demais? Medo de que a outra pessoa, que irá receber tal presente, receba-a como forma de "eu te quero pra mim pra sempre, e agora, e você nunca mais vai se livrar de mim. Aaaaa você é meu!!!" Será??

     Bem... o negócio é que as pessoas andam perdendo as oportunidades para dizê-las. Pois, é melhor se arrepender do que fez, do que passar a vida inteira se arrependendo por nem ao menos ter tentado.

     Eu não me arrependo de todas as vezes em que disse EU TE AMO. Não mesmo. Me senti, em todas elas, mais aliviada, como se a minha parte tivesse sido feita. Todas as noites quando vou dormir, durmo de bem com a vida. E sei que alguém nessa vida é amado (a) por mim.
     Alguém é amado: por Cristo, e por mim. Já é uma grande coisa, não?? Rs....

     Dizer Eu Te Amo é uma forma d'eu dizer que gosto muito de você, me preocupo contigo, te respeito e quero o seu bem, e que mesmo de longe, estarei cuidando de você, rezando por você. Só isso. Uma frase curta, mas que representa  muitas coisas ao mesmo tempo. E de grande importância. Quem tem o amor de alguém, tem o melhor presente que Deus poderia lhe dar.
    
     Só que pra tanto amor, existe um detalhe muito importante: Existe o amor verdadeiro (aquele que dá sem esperar nada em troca. Amor que te deixa livre pra ir e vir quando quiser. Amor que vendo você feliz a sua maneira, se sente feliz também, sem intervir nas suas escolhas. O amor que deixa você amar quem você quiser. Esse é o amor puro.) e o amor louco ( aquele que é dado querendo a todo custo o mesmo amor em retribuição, amor obstinado, possessivo, amor louco. Amor de gente doente. Amor de gente que não sabe amar de verdade, que não sabe SE AMAR de verdade. E esse amor louco, não é amor, é um achar que se ama, sem amar de verdade. Tem a ver com tipo de gente egoísta com o mundo e consigo).

Eu amo meu filho, amo meus pais, meus amigos, minha família, meu animais de estimação, meus amores...
Amo a todos que me cercam e que de certa forma me fazem feliz. Eu amo a minha vida, do jeitinho que ela é. Amo, acima de tudo, à Deus.
Á, e eu me ama também, né! rssss.

AMO vocês!!

Nenhum comentário: