9 de junho de 2010

Menina chinesa de 3 anos que fuma e bebe.

      Saiu hoje no site do G1 - Globo.com (repostagem completa clicando no link ao lado) sobre uma menina chinesa (um bebêzinho ainda) de 3 anos que fuma e bebe como adulta. Médicos, e os pais dela, acreditam que tal comportamento seja devido a um atropelamendo que sofreu. Pois tal atitude começou após o acidente.



      Especialistas dizem que seu vício possa ser provocado pela atitude do pai da menina que também fuma e bebe. Mas o pai garante que até parou de fumar para 'dar exemplo' a filha.
      Gente... que mundo é esse?? Onde fomos parar? E as pessoas continuam achando gracinha quando vê uma criança desta fumando... E adultos ainda fumando desenfreadamente na frente desses serezinhos que nos olham como heróis e exemplos. E querem fazer as mesmas coisas que nós fazemos, para se sentirem poderosos como nós. E olha que nem somos tão poderosos assim, mas... Somos os exemplos deles. Assim como Ídolos (artistas, músicos, etc.) e seus Fãs. Enfim, os 'adultos' precisam realmente virar ADULTOS. E antes de criticarem as atitudes alheias, observem o que andam fazendo com a sociedade mirim.
      Sem mais delongas... Fica minha indignação semi expressa.

Nenhum comentário: