10 de julho de 2010

Compreensão e Apreço.

ATRAVÉS DE UM CORAÇÃO PLENO DE COMPREENSÃO 
E DE APREÇO, VIVO E ME DÔO.
SOU AMOROSO E BONDOSO.


      Tem sido dito que os pensamentos amorosos de uma única pessoa têm o poder de anular os pensamentos negativos de muitas outras. Cientificamente, posso achar isso uma coisa difícil de ser comprovada. Entretanto, tomo cnsciência da mudança positiva que acontece em meus relacionamentos quando manifesto apreço e consideração pelos outros.
     Conhecendo o poder sanador liberado por uma ação amorosa e plena de consideração, procuro fazer com que se torne um hábito o fato de estar atento às necessidades e aos desejos de todos aqueles que estão à minha volta. Por meio de atos de boa-vontade, provenientes do desejo profundo e sincero de meu coração, vivencio a regra de ouro do Mestre (Mateus 7, 12): "Tudo o que vocês desejam que os outros façam a vocês, façam vocês também a eles". Desse modo, haverá a transformação literal do mundo em que vivo.
      Minha vida, então, tem um novo significado, pois diariamente e até muitas vezes ao dia, focalizo minha atenção para criar momentos de consideração e bondade. Ao estar comprometido em aneltecer as vidas daqueles que fazem ou não parte da minha vida, compreendendo a extensão do que quer dizer verdadeiramente "viver a boa conduta".

     "Quem é sábio e inteligente entre vocês? Pois então, mostre com a boa conduta que suas ações são de uma sabedoria humilde."Tiago 3,13

      Não causa dor e nem ao menos possui valor financeiro. Ser amoroso e seguir uma boa conduta causa prazer pessoal e enriquece significativamente a quem se doa, e àquele que recebe a doação.

     Amanda.

   

Nenhum comentário: