19 de agosto de 2010

Eu e Arnaldo Rocha.

      Eu disse no post anterior que colocaria a foto tirada com Arnaldo Rocha. E aqui está!!!
      Ele não é lindo? Não é um fofo?? É, lógico que é!!! E o meu sorriso depois como ficou. Inexplicável a tamanha proporção que causou dentro de mim.
      Beijoooooooooooooooooooooooooooooo.
      
      Amigos, orem sempre, todo dia de manhã quando acordarem, façam, ao menos, 1 pai nosso e 1 ave maria. Agradeça pelo dia que se inicia. Dê BOM DIA ao seu novo dia, com vontade, com o peito cheio de ar. E assim comece seus afazeres diários.
      Bom Dia à todos!
      Fiquem com Deus.

Em pé é o querido Arnaldo Rocha dando seu depoimento sobre seu grande amigo Chico Xavier e sua querida esposa Meimei.



 
Ele no telão.


Arnaldo Rocha e eu, andando, rs. Meu sorrisão!


Conseguimos parar, mas acabei piscando. E olha a carinha dele, não é lindo? Muito fofo!!


Ma soeur et moi.


    Moi, ma sœur et amie Monica.


 Da esq. p/ dir.: ator Carlos Vereza, não lembro, ângélica Rossetto, Iraci Campos, atriz Ana Rosa Corrêa (em pé), Regina Chevitarese, não sei, também não sei, e Raul Teixeira (médium conferencista).


                   Slide (leia e reflita)


 Finalização do Seminário com todos cantando de pé. Muito bom! Energia positiva total!!!

Nenhum comentário: