1 de agosto de 2010

Livro dos Recordes - Tatuagens

      Um leve comentário antes do post em si: QUE NOJO! Interna porque esse (entre tantos outros) não bate bem das idéias. Enquanto muitas pessoas estão numa luta diária em busca do culto ao corpo e rosto perfeitos, existem também os que querem exatamente o contrário em busca do extremo horrendo.
MEDA!

----------------------------------------------------------------------------------------------


      O neozelandês Lucky Diamond Rich entrou para o Livro dos Recordes como a pessoa mais tatuada do mundo.
      Depois de centenas de tatoos feitas por artistas de várias partes do mundo, ele decidiu pintar o corpo todo de preto – incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália.
       Agora ele está fazendo tatuagens brancas sobre o fundo preto. Lucky faz malabarismos com serra elétrica e engole espadas.



    

Este é Erik Sprague (Homem Lagarto), um americano de 36 anos. Em 1999 ele abandonou o doutorado em filosofia para se dedicar à carreira de artista performático em tempo integral. Erik se transformou no Lizardman – O Homem-Lagarto.
      Ele calcula já ter passado 700 dolorosas horas nas mãos dos tatuadores.
      Outras marcas registradas do Homem Lagarto são os chifres de teflon implantados sob a pele das sobrancelhas, a língua partida e os dentes lixados. Lizardman é casado e cria quatro ferrets.



   
      Kala Kawai é conhecido como “o havaiano mutante”. O que mais impressiona nele são os chifres pontiagudos implantados na cabeça.
       Diz a lenda que ele colocou os próprios piercings e partiu a língua ao meio com fio dental.

Nenhum comentário: