16 de setembro de 2010

(Re) Conquistar uma mulher.

   


      Como conquistar (ou reconquistar) uma mulher?
      É muito simples, ou não. Vai depender da força de vontade de cada um.
      Vai depender do homem que querer uma mulher ao seu lado. E vai depender das brechas que a mulher der para ele tentar reconquistá-la.
   
      Não sou expert no assunto, não sei todas as respostas e manhas, não sei do que agrada a todas as mulheres pelo mundo à fora. Mas sou uma das mil e umas que existem no planeta que dão grande importância, e reconhecimento, a um homem que se esforça para ter a mulher que se quer. A um homem que sabe ser romântico com ela.
      Então vamos lá:

1º. Comecem coma bela amizade. Conversem bastante. Procure saber sobre a vida dela e das coisas que ela gosta. (o que gosta de fazer, de comer, ler. Assistir filmes? Ir ao teatro? Shows? Quais gêneros?? Gosta de animais e até que ponto gosta deles? Quais animais gosta e quais não gosta? Bichos de pelúcia? Flores e quais? Muito ou pouco?
      Outra boa observaçao a se ter é ver se ela gosta de receber cartinhas das amigas. Se a resposta for sim, com certeza ela irá amar receber cartinhas suas de amor ou um simples bilhetinho de bom dia.
     Enfim, procure saber mais sobre a mulher que se quer, pois, apesar dos homens não se importarem muito se a mulher sabe verdadeiramente sobre o seu "eu", as mulher se importam e muito com você se interessam com o "eu" delas. Nós estamos sempre atentas a estes pequenos detalhes em que os homens deveriam observar mais em nós.

2ª. Sinta interesse em saber sobre os sentimentos dela, e lembre-se: abra-se mais sobre os seus sentimentos também. Mulheres são curiosas por natureza e gostam de saber quem é o cara que está tentando conquistá-la. Então já sabem, se perguntarmos algo, responda sempre! Mesmo que seja sobre seu passado com suas exs (desde peguetes/piriguetes a namoradas e esposas).
      Nós sabemos deduzir coisas e sinais, mas nunca teremos certezas sobre elas se vocês não nos disserem. Capisce? Capiche?? hehehe.

3º. Coloque em prática todos os meses, um pouquinho do que você descobriu sobre ela, sobre o que ela gosta. Surpreenda-a inesperadamente. Mas não demore meses a entre uma surpresa e outra, okay?

4º. Hoje em dia os meios de comunicação estão mais viáveis. Existe opção de mandar torpedos por celular, emails, cartões virtuais, mensagens surpresas no MSN, no antigo ICQ (pra quem ainda utiliza), no orkut, facebook, twitter... e os tradicionais meios de comunicação (rs) como caritinhas escritas de próprio punho, bilhetinhos, cartões que se compra em papelarias, etc. Então, invista nestes recursos tão ultrapassados para alguns jovens, mas de alta relevância para a maioria das mulheres, independente da idade, acredito eu. Afinal, quem não gosta? Até os durões gostam. Rs.

5º. Observação: A maioria dos homens são frios, desligados. Eu disse a maioria e não todos! Então esse conselho é somente para a maioria, rs. Vejam: mulher tem estinto de mãe, protetora, carinhosa, atenciosa, prestando sempre atenção em tudo o que os filhos dizem e fazem. E ao contrário do que muitos homens acham, mulher é carente deste mesmo tipo de atenção, desde que são crianças, talvez por já nascerem com esse excesso de sentimento dentro de si, não é atoa que nós quem geramos o neném entro de nós. Elas precisam se sentir (fisicamente falando) que são protegidas em todos os sentidos e momentos. A grande maioria de nós amamos receber carinhos no rosto, cafunés, carinhos nos braços, nas pernas, nas costas... Todos os tipos de carinho que costumamos fazer em nossos filhos. Além disso, adoramos ver que o "nosso homem" sabe da comida que gostamos, da quantidade que comemos, o tipo de roupa, e o tamanho, que usamos, dos tipos de bijous que nos agradam. Nós, também, gostamos MUITO quando falamos e somos realmente ouvidas, de receber atenção de verdade, que nem uma mãe faz. Não suportamos muito a idéia de homens que fingem estar prestando atenção no que dizemos mas que na verdade estão doidos pra calar a boca da gente de outra forma que não é só com beijos, rs. Quem for esperto vai entender o que digo e não cometerá mais essa gafe, a não ser que a mulher que se quer, já de cara, demonstrar ser esse tipo de mulher, vulgar.

6º. Respeite sempre a mulher que estiver ao seu lado, mesmo que seja apenas uma amiga.
     Nada de ficar olhando discaradamente para a gostosa que passou ao lado e, pior, fazer comentários podres. Isso é péssimo! Priorizar quem se está ao seu lado é fundamental.

7º. Se você quer aquela mulher, de verdade, não comente com ela sobre seus podres. Deixe que o tempo se encarregue de fazê-lo. E sempre que ela for descobrindo, confirme sempre. Senão todo o jogo da conquista irá por água abaixo já de início só pela falta de credibilidade que demonstrou. Tempo perdido. Corações machucados desnecessariamente.

8ª. Nunca minta ou omita algo que a mulher mostre para você que ela já sabe que você fez ou algum lugar onde esteve. Cientistas ainda não conseguiram descobrir como isso acontece, mas nós mulheres possuímos estintos aguçados e inexplicáveis. O tão famoso 6º sentido. Umas descobrem certas mentiras ou omissões no ato de tais, outras um tempinho mais à frente. Isso quando o mundo não resolve conspirar contra você e toda a verdade vem à tona. E quanto mais você nega que fez, mas mentiras estará criando e mais desconfiança a mulher terá de você. Aí geram infinitos sentimentos... o de raiva, agressividade, frigidez, possessividade, obsessão, ciúmes em demasia,  desrespeito, eterna decepção e etc.

9º. Se você quer amar uma mulher, ame pra valer!

10º. Homens reclamam que as mulheres hoje em dia não estão prestando nada. Pode até ser, mas as mulheres andam querendo se igualar a eles. Desde profissionalmente até moralmente. Quem está destruíndo com todo aquele charme e delicadeza que as mulheres tinham são vocês. Façam valer à pena. Mudem de comportamento e reação a determinadas tentações. Mostrem-se capazes de serem homens de valor e não mais um que se encontra numa esquina qualquer. Poque é assim que muitas mulheres estão se transformando graças à vocês. Já pararam pra pensar nisso?

11º. Se você quer uma mulher de verdade, e não uma piranha, seja um homem de verdade, TAMBÉM. Seja determinado e não inseguro.

12º. O poder está nas suas mãos. Se souber fazer, faça desde o início. Se fraquejar no meio... desista. As chances de ser feliz com a mesma, outra vez, é quase impossível. Torna-se praticamente impossível.

Beijos e tenham um bom dia!!

Um comentário: