28 de outubro de 2010

      Amanhã, dia 29 de outubro, foi outorgado a mim um pedido mais que especial e inegável.
      Um amigo que muito amodoro de amor, de paixão, de carinho e de tudo, fez a prova da PM 1 mês/2 meses atrás.
      Estes dias fui surpreendida com sua ligação, assim, como quem não quer nada, pra saber como estou, como meu filho está, minha saúde, minha família, etc, rsssss. E nessa me avisou que dia 29 sairá o resultado da prova que fez e que ele está com "medo" de ver o resultado. E, como dei de presente à ele a apostila para poder estudar em casa, e escolhi-a com todo carinho e cautela para que fosse de bom proveito, pedi a ele se me concedia a honra de ser a 2ª pessoa a saber do resultado. E ele muito me surpreendeu dizendo que não quer que eu seja a 2ª, mas sim a 1ª a saber, antes mesmo dele.
      Se fiquei feliz? Sim, lógico! Claro que é uma responsabilidade enorme para mim. Imagina dizer que não foi aprovado e sentir sua tristeza pelo telefone e não poder ao menos dar-lhe um abraço de conforto? Mas prefiro não pensar no lado negativo, prefiro acreditar que ele passou. Uma pessoa determinada, que vem se dedicando anos a fio pra passar no concurso. Abriu mão de muitas coisas na vida em prol disto. Uma pessoa inteligente, com um coração lindo. Pessoa que corre atrás de seus sonhos. E este é um deles.
      Sim, quero muito ler APROVADO amanhã e poder sentir sua felicidade transpôr a linha telefônica e invadir meu peito com tamanha alegria ao ver o sonho dele se realizando. Ele sabe que a distância separa corpos, mas não separa o sentimento de amizade, amor, carinho e respeito que tenho por ele. Ver o sorriso dele faz minha vida ficar muito mais leve. Assim como ver o sorriso de todos os meus amigos e familiares.
      Torcendo muito aqui na expectativa pelo dia de amanhã. E que a força do meu pensamento faça efeito vibrante neste resultado.
      Beeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!

Nenhum comentário: