18 de novembro de 2010

Ele passou!!

   Dois post's num mesmo dia?? É... fazer o que! Rs. Não podia deixar de publicar esse asse assunto que é muito importante pra mim. Pois tudo que é bom, que me faz muitíssimo feliz, gosto de compartilhar também. Sempre!!!

   Dias atrás postei sobre o encargo que me foi dado em saber do resultado final da prova da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em que um grande amigo fez, e pediu para que eu visse para ele. Dando-me o privilégio de ser a 1ª pessoa a saber do resultado. Só que tal resultado não saiu no dia programado e sim saiu hoje e madrugada.
   São tantas coisas na cabeça que esqueci de ver no site o resultado final. Mas... fui presenteada hoje às 6:40 da manhã com a ligação desse amigo dando a notícia de que passou. Sim, ele passou!!! Estou numa felicidade tão, mas tão grande que não cabe em mim!! Foram muitos anos de dedicação e determinação da parte dele. ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ!!!! (Ele nem vai ler isso, rs, mas tá valendo a minha expressão virtual).

   Lembrar da voz dele embargada e ao mesmo tempo se segurando pra não esmorecer, porque homem tem que ser firme, rs... deu vontade de colocar no colo e dizer pra chorar a vontade, porque esse choro é de alegria!! Choro que limpa a alma e alivia o peito. Vontade de dar um mega abraço apertado doando todo meu carinho e adimiração que tenho. Um vitorioso!! (Amigo, você é feito de carne, ossos, músculos, órgãos, e o segundo mais importante deles, o coração, é o responsável pelos sentimentos! Você é homem, não é robô! Chore!!! Pode chorar, sim!)
   Obrigada, Jesus, por realizar esse sonho dele, e esse pedido que fiz com tanto carinho à ti.
   Ver as pessoas que amo felizes, me faz um Ser muito mais feliz!!!!!!!!!
   Nossa... rsssss muito feliz! Parabéns, Wagner!!!!

Nenhum comentário: