24 de novembro de 2010

Estado de Sítio?

   Com essa onda de atearem fogo em automóveis por todo os cantos do Rio deJaneiro, e nos deixarem em estado de alerta constante, e medo, será que posso considerar que nosso querido e amado RJ está em estado de sítio?
   As definições que encontrei na internet para estado de sítio não me explicou muito bem não, bem provável que eu não tenha conseguido interpretar determinadas palavras mais rebuscadas as quais não estou acostumada no meu dia dia. Mas mesmo assim, eu acho que o povo carioca está em estado de sítio, sim.
    Não quero me aprofundar no assunto, mas só digo uma coisa: a culpa não é dos marginais, vagabundos. A culpa é todinha, única e exclusivamente, dos usuários de drogas. Independente de serem de classe baixa ou alta. São os patriocinadores desta violência toda. Se algum usuário, de qualquer tipo de drogas ilícitas, estiver lendo este post, digo apenas o seguinte: Hoje não é o seu carro, e nem a integridade psicológica do seu filho que está sendo afetada, mas lembre-se, os marginais não escolhem qual carro irá incendiar... Um hora pode ser o seu, pode ser dos seus avós, dos seus mais "chegados".
   Pensem melhor nos outros antes de pensarem apenas em si, nos falsos prazeres que as drogas lhe poporcionaram em alguns, pouquíssimos, minutos. Pensem nas pessoas que morrem por causa de você. Mas não pra te defender. Estas são pessoas que você mata. Você se torna um assassino. O mais cruel de todos.
   Pense bem. 
   É só o que tenho a dizer.
   Boa semana à todos.
   Fiquem com Deus.
  

Um comentário:

Unknown disse...

olá amanda

Te indiquei a um novo selo, passa lá no meu blog e veja como pegar.
Bjs